Posts Populares

Teen Wolf – S05E08 – Ouroboros

O quão longe você iria para proteger seus amigos?

Pelo visto, Scott está disposto a pagar qualquer preço para proteger seu amado bando. Porém as coisas não andam nada fácil para o nosso true alpha, infelizmente. Ainda bastante do escuro, Scott está tentando entender o que realmente está acontecendo com ele e seus amigos, e a frustração é tanta que o rapaz anda se culpando por tudo de ruim que anda acontecendo, ainda bem que a mama McCall tá ali pra manter a cabeça do filho erguida, né?

a1

Por falar em mama McCall, Melissa não parece nem um pouco satisfeita com a necessidade extrema do xerife Stilinski de andar na linha sempre. Ela tentou esconder o que tinha acontecido em sua casa – Kira, provavelmente tomada pela raposa, assassinou uma quimera -, mas o paizinho do Stiles não foi capaz de contornar as leis dessa maneira e acabou informando o assassinato à polícia. E essa intransigência do xerife parece ter incomodado Melissa além dos limites, pois que belo tapa ele recebeu, viu!

a2

Enquanto isso, Deaton (o veterinário mais radical de todos) decide seguir algumas pistas e procurar pela origem dos dread doctors, e acaba chegando ao que parecer ser o primeiro covil dos cientistas lunáticos. E pra deixar sua viagem ainda mais interessante, Deaton deve o (des)prazer de encontrar a famosa desert wolf, isso mesmo, a mãe da Malia. E como uma boa mãe faria (só que não), ela quis saber se sua filha realmente estava viva. O melhor é o que ela pretende fazer com a filha… Matá-la! Melhor a Malia se preparar!

a3

Theo, a falsiane mais gostosa de todas, volta a pagar de héroi da história. Enquanto Scott andava em círculos à procura de Liam e Hayden (que haviam sido capturados pelos dread doctors no episódio passado), Theo “descobre” o verdadeiro esconderijo e “salva” Liam e Hayden. Qual o melhor jeito de se comemorar a volta para casa do que se agarrando, não é?

a4

Se Liam e Hayden estavam finalmente voltando para casa, Kira fazia o contrário. A kitsune do trovão decidiu partir numa jornada para entender o que está acontecendo com ela, pois não quer machucar ninguém. Uma linda, não?

a5

E assim, com apenas 2 episódios restantes, nós ainda temos muitas questões em aberto e eu estou bem curiosa para saber como tudo isso vai terminar, porque apesar de tudo, eu quero um final feliz para esse grupinho, eles merecem um pouco de paz! Agora só resta torcer pro Scott perceber a cobinha que é a falsiane do Theo e usar isso em seu favor para deter os dread doctors. Vamos ver o que acontece.

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Eu sempre venho aqui pra ler a resenha antes de assistir o episódio pra ver se alguma coisa boa vai acontecer… Mas parece que esse half season vai acabar com todo mundo ferrado pra só lá em Janeiro as coisas começaram a dar certo… Pow, tô com medo de assistir agora… Rsrsrsrs.

    • Eu ainda acho que o Scott vai – pelo menos – achar uma solução provisória! Hahaha. Mas o que eu mais esperava dessa temporada era entender o que o Parrish realmente é, no entanto, até agora nada :/

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu