Posts Populares

Teen Wolf – S05E09 – Lies of Omission

Às vezes, os nossos problemas e conflitos se tornam nosso inferno pessoal e a sensação de ser incapaz de encontrar uma saída ou solução pode ser sufocante.

Foi isso que o discurso inicial do Scott no episódio tentou nos mostrar, obviamente a situação do pessoal do Teen Wolf é uma fantasia, mas esse monologo inicial falou comigo e acho que essa foi a intenção; mostrar que apesar de tudo, eles (e nós) somos semelhantes. Aprender a lidar com os problemas não é sempre tarefa fácil, e sim, por muitas vezes vamos nos sentir incapazes, vamos nos frustrar por não encontrar respostas, vamos nos cobrar coisas que nem sempre seremos capazes de alcançar, vamos falhar (não uma ou duas vezes, vamos falhar diversas vezes), vamos duvidar de nós mesmos, vamos nos punir. Mas o fato é que nunca podemos deixar de tentar.

t2

Deixando o discurso motivacional de lado, vamos voltar para a review que é o que interessa! Haha.

Mas minha gente, esse Theo é mais falsiane do que eu pensava, viu! Que peste dissimulada! Primeiramente, ele vem pagando de amiguinho do Stiles – e me surpreende muito o Stiles cair nesse papinho e ir atrás dele pra conversar -, depois ele conta uma história toda adulterada sobre o que aconteceu com o Donovan pro demente do Scott, e o pior, Scott todo bagunçado emocionalmente acredita! Depois, ele usa as mesmas lágrimas de crocodilo que usou no Scott no xerife Stilinski, e meu Deus, num é que cola também! Eu hein, que menino peste, não vejo a hora de desmascararem essa cobra de uma vez por todas.

t3

Lydia decide contar para Parrish que é ele quem está carregando os corpos dos sobrenaturais mortos para o nemeton, e o pobrezinho do policial fica se sentindo um criminoso e decide se trancar numa cela da delegacia para evitar fazer mais rebeldias e colocar mais vidas em risco. Mas com isso tudo, acabamos descobrindo algo importante, na verdade, o Parrish não está apenas carregando corpos de gente morta, ele está tentando proteger o segredo do submundo sobrenatural, o que me deixa ainda mais curiosa para descobrir o que ele é! talvez ele seja uma espécie de guardião dos sobrenaturais? Hmm.

t4

Depois do Theo pedir para os dread doctors deixarem a Hayden viva (como parte do plano dele, claro), os doutores do medo decidem dá-lo essa chance. Apesar da luta insana com o Scott e o Liam, eles injetam o mercúrio na Hayden; ela não morre, mas fica envenenada pela substância. O que claro, é parte do plano do Theo, que eu acho que já saquei em partes.

É dito que ninguém pode roubar o poder de um alfa genuíno, exceto um beta que seja parte de seu bando, certo? Até agora Theo não é realmente parte do bando, mas se o Scott der a mordida na Hayden, ela se tornaria instantaneamente parte do bando. E se esse for o plano? Não posso garantir nada, mas acho que é algo assim que essa cobrinha do Theo está planejando.

t5

E no fim, mais uma cena de partir o coração. Depois do Theo plantar a sementinha do mal no Scott, ele vai todo desconfiado falar com o Stiles, e apesar das suplicas do amigo (“say you believe me, say it, Scott!”), ele não consegue dizer que acredita e acaba pedindo para o melhor amigo se afastar dos acontecimentos e falar com o pai sobre o incidente com o Donovan.

E apenas para complementar o que eu disse nos primeiros parágrafos; nós vamos falhar diversas vezes (assim como vamos nos redimir), pois alguns de nós não são sensatamente perfeitos (alguns de nós não são alfas genuínos), cometemos erros, e no fim das contas, somos apenas humanos.

t1

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu