O que fizeram com minha The 100?

Olá pessoal tudo bem? Carlos está doente essa semana e fui convocado para substituir ele nessa review! Mas antes de tudo queria falar sobre o que aconteceu com minha The 100? Não sei se foi apenas eu, mas senti uma queda de qualidade enorme das três primeiras temporadas para essa, e algo que vai desde atuação dos atores, o jogo de câmeras que filma as cenas, o roteiro fraco e essa história meio mortinha, The 100 perdeu muito de sua essência e espero que reencontre até o fim porque essa foi uma das séries que mais amei nos últimos anos e não aceito essa queda!

Parte da queda tem relação com esses plots sem sentido envolvendo Vanheda/Clarke, a garota tá ali liderando Arkadia ou tentando liderar e está envolvido em uns plots tão ZZZZ que gente tá difícil, ela própria disse em cena que se sente inútil ali, enfim, o que rolou em Arcadia? Monty e Jasper acharam a carta com 100 nomes que Clarke fez e aí como esperado veio um drama mexicano…

Alguém da um rumo pra minha Clarke, porque ela está mortaa nessa Arkadia! SOS

O drama acabou com todos contra Clarke, Monty que não estava na lista envolveu a todos e na discussão toda coube ao chatissimo Jaha que já deveria ter morrido a muito tempo ajudar Clarke, Jaha sugere que todos trabalhem duro e que no final façam um sorteio, ou ao menos é isso que ele gostaria que todos pensassem, e Clarke concorda! Fim da participação importante da Clarke no episódio, estou bem triste!

Além desse tivemos outros dois núcleos sendo desenvolvidos, primeiramente em algum lugar perdido da Terra, Raven, Luna e os outros seguem na busca do laboratório da Becca, afinal eles precisam isolar e multiplicar esse sangue abençoado da Luna! Com o ataque dos Drones tudo ficou bem difícil, e Raven brilhou demais interagindo e convencendo Luna, no meio de tudo isso perdemos o fofo do Nyko! To bem triste!

Enfim, eles vencem os Drones, Raven tem uma conversa sincera com Luna e ela decide cooperar e eles encontram uma fantástica estrutura totalmente conservada, nada mal hein Becca? Será possível então que Raven mais uma vez brilhe demais e consigo salvar a todos? Vamos ver.

Destaque para os momentos de interação entre Murphy e Raven, ela ainda guarda uma forte magoa por ele ter atirado nela!

Por fim chegamos a Polis, onde o Rei Roan cansou de esperar e decidiu colocar fim ao acordo com os Skaikru, como parte disso ele prende Marcos e alguns outros, manda matar o resto e coloca Echo na caça de Octavia. Nossa rainha Octavia consegue fugir e luta bravamente, mas ela recebe uma flechada e cai de um penhasco enorme, nesse momento pensei em Lexa levando uma bala perdida e morrendo ali, mas Octavia é fortíssima sobreviveu a uma queda impressionante e a um ferimento. Pra que serviu essa quase morte de Octavia?

Pra fazer a gente sofrer e para fazer o Bellamy sofrer também! Foi uma cena muito bem feita, uma das poucas nessa temporada viu! Agora temos uma guerra se aproximando e veremos provavelmente Clarke negociando com Roan para um fim não tão sangrento! Por hoje é isso pessoal e espero que tenham curtido o review!

 

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: