Posts Populares

The 100 – S04E09 – DNR

Será que uma nova comandante irá ressurgir da chama? The 100 vem chegando na sua reta final dessa quarta temporada com muita coisa antiga a ser resolvida e muitas coisas novas por acontecer. Agora, a tempestade de radiação está mais perto do que nunca e a sobrevivência na terra tem seus dias contados. Faltam somente 6 dias para que a onda de morte chegue para todos e ninguém é capaz de parar “Praimfaya”, ou será que pode?

 

O cérebro de Raven já se encontra completamente danificado pelos códigos que restaram de A.L.I.E, as convulsões se tornam constantes e a visões de Becca começaram a surgir. Curiosa é a semelhança entre Raven e a doutora, tanto em tipo físico como em outras características, não é mesmo? Becca tenta convencer a engenharia de que não valeria a pena continuar na terra para tentar sobreviver ao Praimfaya, já que seu cérebro logo logo seria destruído pelos códigos. De acordo com a doutora ou quem sabe uma personalidade criada pela mente da menina, a melhor opção seria ir ao espaço, uma viagem sem volta, o que a permitiria se sentir livre novamente ao andar pelo espaço. Assim, Raven teria uma morte digna.

Raven vê Becca

Como não conseguiram testar os efeitos do NightBlood, a única opção restante seria o Banker encontrado por Jaha e Indra. Mas para que um acordo fosse feito, Skiecru deveria findar sua parceria com Azgueda e dividir o espaço disponível igualmente entre os dois clãs. Assim, Kane tenta encurralar Roan e prendê-lo para que isso fosse possível, o que não termina muito bem. Os guerreiros de Roan e The Ice Nation estavam à espreita do rei, o salvando e levando-no em segurança para Polis. Para impedir que o povo Triku tomassem o Bunker, Roan cerca o local com seu exército impedindo que qualquer pessoa entre ou saia do local.

Jasper e Bellamy dizem adeus

Enquanto isso em Arckadia, os Skiecru juntam suas coisas para marcharem em direção a Polis e ao Bunker que até então era a única alternativa de sobrevivência. Jaha tenta convencer a todos de que o local é sim a salvação que eles precisavam, mas muitos decidiram se entregar e ficar em Arckadia até a chegada da radiação. Dentre eles estava Jasper, que já havia desistido da vida e da série faz tempo e Heather, que também cansara de lutar e decidira largar seu namorado para ficar e curtir seus últimos momentos bebendo. Monty não concorda com a garota e faz de tudo para convence-la de que essa não seria a melhor opção, mas de nada adianta, o que, é claro, obrigado o garoto a decidir ficar e morrer com a pessoa que ama. Esse plot me pareceu uma forma que a série encontrou de matar alguns personagens, e olha que pelo jeito a lista esta grande! #GoTfeelings

Raven e Murphy dizem adeus

Octavia segue tentando aproveitar o resto de tempo que tinha para curtir um pouco da vida que poderia ter com Ilian. Uma vida calma, pacata e sem mortes. Mas infelizmente já era tarde demais e por mais que eles formem um casal bonito, a garota havia se tornado uma assassina e nada a faria mantê-la longe da guerra que estava prestes a se iniciar. Ilian tenta convence-la, mas a garota acaba matando pessoas que não poderia matar e voltando para Polis atrás da guerra.

 

Clarke consegue convencer Roan a tentar chegar em um acordo com os chefes dos outros clãs, já que Praimfaya chegaria em 6 dias, tempo que não poderiam perder em uma guerra. De nada adiantara, já que o acordo de paz seria impossível entre eles. Então, a garota tem uma ideia genial, se tornar comandante já que agora ela também seria um Night Blood, e assim evitar que o pior acontecesse. Ascensão começa e chega ao fim quando descobrem que Clarke havia se tornado uma Night Blood pela ciência, o que não a permitiria ser escolhida pela chama. O que antes seria uma forma de salvar a todos, virou uma guerra declarada. Só que dessa vez quem ficaria com o Bunker seria decidido por uma espécie de conclave, uma espécie de duelo onde representantes de cada clã lutariam até a morte e o clã vencedor ficaria com o Bunker. E quem vocês acham que lutará por Arckadia? Sim, ela mesmo, nossa Skairiper, Octavia Blake. Infelizmente recebemos uma notícia não tão boa em relação a continuação da atriz Marie Avgeropoulos, que aparentemente essa será sua última temporada em The100, então grounders, preparem seus corações.

 

 

 

 

 

Fiquem com o promo do próximo episódio de The100:

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Carlos Alberto

Estudante de Engenharia, amante de música, viciado em séries e programas de TV! Fã de carteirinha de The 100, Flash, Game of Thrones e etc, se arrisca escrevendo reviews de suas séries favoritas!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu