Posts Populares

The 100 – S04E11 – The Other Side

Com a última decisão de Clarke, quem sobreviverá ao Praimfaya?

Começando onde paramos no último episódio, Bellamy pela primeira vez em sua vida, faz algo certo, e questiona Clarke e Jaha do porque deixar todos, incluindo Octavia e Marcus fora do brigo.

Depois de Clarke e Jahazzzz* tentarem se explicar do motivo da drástica decisão, Abby que foi a última a do rolê a entender o que está acontecendo, vai logo à pergunta que importa:

– “CADÊ MEU MACHO????”

Abby, 2017.

E logo descobre a verdade sobre os trancados do “Outro Lado”.

Acho que a cara da Abby nesse momento representou todos nós quando descobrimos sobre a decisão da Clarke não é mesmo?

Falando em Clarke, depois de perceber a tamanha besteira que ela fez, em uma tentativa de “poxa gente, desculpa ai” deixa que Abby e Bellamy se comuniquem com Marcus e Octavia.

E então vem a bomba, Bellamy consegue falar com Octavia e descobre que nossa rainha tinha ganhado o Conclave e o povo de Arkadia já teria seu lugar no bunker.

Desespero no olhar de quem percebeu que fez muita besteira…

E então Octavia da a grande notícia que ela como rainha de tudo e todos escolheu dividir o bunker igualmente para todos os Clãs, sendo 100 pessoas de cada um.

Lexa estaria orgulhosa (,:

Bellamy certo que vai fazer a Octavia entrar no bunker de qualquer jeito, diz que já está a caminho do resgate de sua irmã.

BUT, ou Mas em PT-BR, os seguranças e donos da razão chegam a pedido de Jahazzz* para impedir Bellamy de seguir com seu plano de abrir a porta e resgatar Octavia.

Ok Bruna, mas e a Clarke nisso tudo? Pois é meu caro leitor, nossa Wanheda só está vendo toda a besteira que fez/existindo nesse episódio, como podemos ver na imagem a baixo:

Mas vamos falar do que interessa, vamos falar da nova TEKPIX Raven!

Onde podemos ver que seu estado de saúde está cada vez pior.

Do laboratório da Becca, direito para Arkadia, vemos o quanto à radiação aumentou e está começando a afetar todos, Monty então conta a todos o seu plano de ir para Polis e todos ficarem a salvo no bunker.

Mas, todos estão muitoooo nas dorgas e Jasper aparece com uma proposta de suicídio coletivo que parece uma ideia muito melhor do que estar a salvo no bunker não é mesmo!?

WHAT?

No Bunker Jahazzz* que virou o novo Chanceler… Mas ai eu pergunto a vocês Onde? Quando? Que?

Manda Clarke pedir alguém para ficar de olho em Bellamy para ele não fugir, como eu disse antes, Clarke só existindo nesse episódio obedece e escolhe a melhor pessoa pra esse trabalho, nosso amado e odiado Murphy!

De volta ao laboratório, Raven está em uma batalha mental???

Com Becca, que tenta convencer Raven de que ir ao espaço pela última vez é uma boa ideia x Sinclair que a encoraja a continuar lutando por sua vida.

E então o bem vence de novo, e Raven esquece a ideia de Becca escolhe a vida! <3

Deixando toda essa ideia de ir ao espaço de lado e então tendo que arrumando um jeito de reiniciar seu próprio cérebro.

De volta ao bunker, Bellamy consegue convencer Abby a ajuda-lo a abrir a porta e a resgatar Marcus e Octavia. depois de dar um nocaute em Murphy, Bellamy consegue finalmente continuar seu plano de resgate.

Enquanto isso em outra parte do bunker, descobrimos que Clarke já tinha tudo planejado não é mesmo? Afinal ficar mais 100 anos sozinha em um bunker deve ser complicado, certo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clarke que já nem está com a consciência pesada, desabafa com Naila sobre sua decisão, de salvar não só o povo de Arkadia, mas sim a humanidade.

De volta ao plano de resgate, Abby e Bellamy conseguem tomar o controle da sala de comando e seguem com o plano sem problemas. (Por enquanto…)

Até que depois do pente e rala Clarke volta para checar se estar tudo bem com Bellamy e Murphy e acaba descobrindo sobre o plano de resgate. Clarke então invoca o Flash dentro de si, para poder impedir Bellamy de abrir a porta.

Ela arruma até uma arma, que perigosa viu?

E depois de um breve discurso sobre o que era “certo e errado”, Bellamy convence Clarke, que deixa ele abrir a porta.

ÉÉÉÉÉÉHHHHH MINHA OCTAVIA VAI SOBREVIVEEEEER <3

Com o resgate completado com sucesso, tudo acaba bem para os irmãos Blake, e para os outros clãs.

PS: Vamos relembrar que a Echo não vai entrar no bunker? Vamos!

UHUUUUUUUUUL! 😀

Enquanto isso, Raven então começa o seu plano louco de tentar reiniciar seu próprio cérebro como se fosse um computador, para enfim se curar da doença que a estava fazendo morrer.

E agora, talvez pela última vez, voltamos para Arkadia, onde Monty se despede de seu melhor amigo Jasper, que já estava decidido a partir.

R.I.P Jasper ):

Houve perdas, mas também coisas boas, Harper que estava decidida a se matar também, muda de ideia e resolve ir para o bunker com Monty. Nosso casal continua <3

 

Ok Bruna… MAS E A RAVEN???????

Correndo de volta para Raven, que quase se congela, para seus batimentos cardíacos diminuam, e ela tenha uma parada cardíaca. Até ai tudo normal né? E para piorar ela ainda tem que fazer seu próprio coração voltar.

SO-ZIN-HA.

Não basta ser um gênio em relação a qualquer coisa tecnológica tem que ser formada em medicina também com 13 temporadas de Grey’s Anatomy.

Depois de terríveis segundos de agonia, Raven consegue realizar essa proeza que é pra poucos hein!? E enfim, consegue se curar do Becca Vírus que estava em seu cérebro.

Com tudo resolvido para Raven, vamos ao BIG PROBLEM!

Afinal, quem vai ficar no bunker? Com as regras claras de Octavia, apenas 100 pessoas de cada clã poderão ficar no bunker, mas e as outras 400 pessoas de Arkadia?

Pois é, voltamos à estaca zero.

Com apenas 2 dias restantes para o Praimfaya, quem serão os 100 Sky People que permanecerão no bunker?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais…


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu