Posts Populares

The 100 – S05E04 – Pandora’s Box

Vem GUERRA!

Estamos no quarto episódio da melhor temporada de The 100 até então, pois começou com um gás terrível, com cenas fortes, bom diálogo, boa história e o melhor, de forma surpreendente, porque The 100 sempre foi subestimada por muitos e essa temporada está sendo um tapa na cara de todos. A temporada está toda cheia de pessoas novas e prontas para guerra e não sabemos como será essa guerra, porque em seis anos todos os personagens líderes estavam afastados e não sabemos como seria essa evolução a amizade e a Guerra, já que o mundo acabou duas vezes por conta de guerras.

O episódio começa com a batalha sangreta que o Kane iria participar pela sua sobrevivência e por um momento, pensei que ele morreria, mas ele venceu a batalha, só que descobrimos que ele foi para a luta por causa da Abby, pois ela que havia cometido o crime contra a Wonkru, mas era bem nítido o desconforto da Indra com a situação e principalmente com a Octavia, que por mais que tenha rolado tudo, tem um sentimento pelo Kane.

O Bellamy depois do reencontro incrível com a Clarke, decidiu fazer uma proposta, ou melhor, se impor contra a comandante, mas ele achava que tinha uma vantagem, pois a Raven podia matar o seu povo no céu, caso eles não entrem em contato, só que ela tinha planos maiores ao saber da Abby e então decidiu libertar a Clarke e ainda ajudar eles a resgatar todo o povo que estava abaixo da terra, sem nem saber se eles realmente tinham sobrevivido e como realmente estariam embaixo da terra.

Ao adentrar na terra, os reecontros foram extremamente sem graça e sem emoção, pensei que seriam parecidos com o do Bellamy e Clarke, mas não a Octavia parecia sem coração e a Abyy parecia estar em transe de drogas, porque nem emoção teve, mas essa entrada foi bem importante pois impediu mais uma batalha do Kane, que pareceu que nesses anos ficou bem próximo da Indra, que era sua única forma de defesa, mas os prisioneiros ao menos cumpriram os dizeres de resgatarem todos eles.

Enquanto os prisioneiros salvavam todos, eles armavam contra o Bellamy e tentava matar a Raven e Murphy no espaço, em um jogo de rato e gato de hacker incrível, mas a comandante teve um truque na manga, só que foram espertos e liberaram todos os prisioneiros, mas a comandante percebeu que a Raven e o Murphy são covardes, invés de matar os prisioneiros do espaço, entraram em uma grande enrascada, me deixando bem apreensivo para o que pudesse entrar em jogo nessa loucura, porque a Raven é a que mais sofre nessa porra de série toda.

Sabendo que os prisioneiros estavam a salvo a comandante mostrou a que veio e de forma magnifica conseguiu pegar a Abby e o Kane para elas, deixando todos impactados e Octavia puta de raiva com o Bellamy, já que confiou nele, além do mais disse que iria pegar o vale para ela, sendo que o vale era o único lugar possível habitável na terra, mas ainda bem que a comandante teve misericórdia e não soltou um míssil neles na terra, porque se não fosse isso, já se iam todos os nossos favoritos.

Por fim, esse episódio nos deixou uma grande guerra se aproximando, mas não sei como eles venceram essa guerra, por mais que estejam em grande número, a turma de prisioneiros tem muita tecnologia de ponta e armas bem potentes capaz de destruir todos eles em questão de segundos, mas ainda tem a Raven e o Murphy no céu, só que sinto que eles vão conseguir dobrar os prisioneiros, pois eles são os únicos capaz de levar todos eles para a terra, mas só sei que o hino está completo e quanto mais sangue melhor. Quero saber também da nave Eligius que tinham várias versões, sendo a que versão III está sigilosa, o que será, seria algo para a próxima season??

Então é isso, um forte abraço e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu