É assim que se faz The Big Bang Theory!

Um episódio que faz referência à Frozen, Simpsons, Indiana Jones, Jim Carrey e até churrascaria brasileira, não tem como ser ruim né?!

tumblr_nhwypi1YTQ1tllb7go2_250

Os garotos têm um estilo de vida bastante único e “infantil” e as mulheres sempre se rendem aos gostos deles e acabam fazendo o que eles querem, mas no 8×12 Amy e Penny decidem que elas vão escolher para aonde eles irão sair.

O episódio começa perfeito, com piadas encaixadas e todos fazendo muito bem seu papel. O que foi aquele sorrisinho irônico da Amy na hora que a Penny pergunta se alguma parte do corpo dela é normal???? Muito bom!

Enquanto os casais Shemy e Lenny estavam decidindo o que fazer, Raj estava junto com Bernadette e Howard, ansioso para saber sobre a sonda espacial em sua missão em Plutão. Gosto muito quando esse trio está junto. A sintonia que Howard e Raj têm é incrível e quando as piadas de Bernadette dão certo, a cena fica dessa forma, ótima.

The Space Probe Disintegration

O que pode acalmar Raj? Eu não pensaria nisso e os roteiristas mandaram muito bem, ir com Howard a um templo Hindu, o que os leva a uma discussão muito boa e engraçada, cheia de referências, RELIGIÃO x CIÊNCIA. Quando eles chegam ao templo, Raj mostra um lado mais humano, o que achei bem bacana. Ele irritado com o vovô foi hilário hahaha. Mas no final tudo dá certo para o Raj e a sonda espacial.

O episódio seguiu com Sheldon e Leonard tendo de esperar as

mulheres fazerem compras, em um lugar que não tem sinal telefônico, então o que fazer? Ter uma daquelas discussões que os dois costumam ter e que funcionam muito bem, pois a forma como Sheldon lida com o fato de morar com Leonard é sempre muito engraçado.

The Space Probe Disintegration

Sheldon começa a listar exemplos para provar para Leonard que no relacionamento dos dois ele já cedeu muitas vezes (os exemplos são engraçados bem ao estilo Sheldon) e a discussão acaba chegando ao assunto de Leonard morar com Penny. A discussão foi cômica na dosagem certa e acabou de um jeito muito fofo e com um acordo entre ambos para Leonard começar a morar com Penny. Ah, como gosto dessa amizade…

E como Amy levantou a questão de que sempre ela faz o que Penny quer, ela acabou decidindo o próximo programa dos casais: fabricação de cestas no museu de artesanato. Essa é Amy!

The Space Probe Disintegration

A última cena de Leonard dormindo na casa da Penny e Sheldon dormindo no sofá foi a maneira perfeita de terminar um episódio perfeito.

Uma coisa que sempre falo é que as vezes o simples dá mais certo, e foi isso que aconteceu nesse episódio. Tudo fluiu de maneira ótima e engraçada dessa forma porque juntaram as pessoas certas par as cenas: Leonard e Sheldon, Amy e Penny e Raj e Howard.

O destaque do episódio fica com todos os personagens que foram perfeitos em seus papéis. Bernadette não apareceu muito, mas foi ótima quando esteve presente.

Espero que The Big Bang Theory faça mais episódios assim, estou novamente animado com a temporada. Então até a próxima review pessoal!

 

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: