Acabada a 7ª temporada, todos nós ficamos nos perguntando o que iria vir na 8ª temporada de The Big Bang Theory. Até onde a relação de Leonard e Penny pode ir? Como Sheldon irá lidar com essas mudanças? Essas foram as maiores dúvidas que estão sendo respondidas no decorrer dos episódios.

Confesso que o primeiro episódio dessa temporada de The Big Bang Theory me decepcionou um pouco.  Penny está de cabelo novo, Sheldon apareceu de cueca na estação de trem, mas ainda não foi o suficiente para ser um ótimo começo. Poderiam ter trabalhado melhor nessa volta do Sheldon.

TBBT 4

Talvez por ter me decepcionado um pouco com o primeiro, o segundo me surpreendeu, Sheldon professor? Que isso! Hahahahaha. Aliás, como não rir da sempre presente zoada do Sheldon pra cima do Wolowitz e sua engenharia?

Os próximos episódios continuaram nos altos e baixos e eu daria destaque aos episódios 5 e 6 que fizeram eu realmente ficar animado com a série. O primeiro mostrou outros lados dos personagens. Quem diria que Bernadette e Amy sairiam para night enquanto Penny ficaria em frente a um computador trabalhando?

TBBT 3

Já o sexto episódio mostrou uma coisa: EXPLOREM MAIS RAJ! Esse episódio deixou bem claro que quando Raj é um dos protagonistas, as coisas dão certo. Raj e Sheldon juntos então… ah, não podemos esquecer claro que esse episódio teve até Hannah Montana, hahahaha.

Os episódios 7 e 8 continuaram mantendo o bom nível, com participações especiais e destaques para as mulheres, mas o episódio 8 teve uma das cenas mais legais de todas as 8 temporadas, aquela que o Sheldon diz para a Amy, que a ama, quem não se emocionou com aquilo?????

big-bang-theory-sheldon-i-love-you

Diferentemente dos outros dois episódios, 9 e 10, que foram mornos, com poucos momentos bons. Além disso, tô sentindo falta de um BAZINGA do Mr. Sheldon.

O episódio 11 acabou sendo mais um episódio fofo do que engraçado. Não foi nada espetacular, mas deu para entreter bastante o público. O episódio foi um especial de natal, e o Sheldon por ser antissocial não queria participar ou no mínimo estragar o natal, então ele teve a ideia de dar um presente de Natal, para a Amy, esperando que ela não dê outro presente para ele de volta e com isso ficar mal, também teve bons momentos na hora do jantar temático realizado pela Amy, que teve o pai do Raj no meio.

Enfim, os 11 primeiros episódios foram uma montanha russa, alternando em episódios mornos, ótimos e apenas legais.

Do que mais eu sinto falta? Da Penny e o casal Lenny ser mais interessante.
O que mais eu gostei até agora? De como os roteiristas estão tratando o namoro de Amy e Sheldon. Não estão apressando as coisas, e isso nos faz ficar cada vez mais ansiosos para o coito, que não sabemos se realmente acontecerá um dia.

Agora nos resta esperar o que está por vir para que possamos ter ideia do rumo que a série está tomando. Fiquem ligados nas reviews dos próximos episódios!

lucas

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: