SURPRISE! E o episódio de aniversário de Sheldon foi bem bacana…

O episódio começa com Amy reunida com Sheldon, Leonard e Raj e falando com eles de uma pesquisa sobre pessoas se apaixonarem depois de responderem um questionário e se olharem por quatro minutos. Eles começam uma discussão sobre a veracidade dessa pesquisa, então Sheldon sugere que eles façam uma experiencias com mendigos, porém o grupo não aprova a sugestão e então decidem que Penny e Sheldon vão fazer esse experimento. E se eles realmente se apaixonarem? Que bizarro kkk.

Raj, Leonard e Amy estão a espera de Sheldon e Penny, então decidem se juntar a Emily em uma saída de casais –  Raj e Emily e Leonard e Amy hahaha -. Ah, eu já estava agoniado com o sumiço de Emily, a personagem mais apagada da série.

Mas gente, que enredo divertido! Enfim…

Enquanto isso, Bernadette está com Howard resolvendo as coisas sobre a morte de Mrs. Wolowitz. Muito bom ver a Mrs Wolowitz ainda nos divertindo. Não sei como, mas as cinzas da finada mãe de Howard foi parar em outro país e Howard ficou tão bravo que fez a mulher do aeroporto chorar.

Foi muito bonita a cena de Howard se arrependendo do que não fez para a mãe, um momento de reflexão para todos. A cena rapidamente passou do momento fofo para o bruto/cômico de Bernadette ameaçando a mulher de morte, que novamente chorou haha.

Eu não sabia o que esperar desse encontro, já que não é comum vermos Emily, Raj, Leonard e Amy atuando juntos. Emily então dá uma ótima ideia de onde eles poderiam ir: a uma sala de fuga. Estranho né?!

Essa cena na sala de fuga foi boa, porque todos são inteligentes e acabaram resolvendo as questões e achando a chave em apenas 6 minutos, o que fez todos ficarem arrependidos. A cena deu certo, principalmente nos momentos que o quarteto interagia com o zumbi kkkkkkk.

E a pesquisa sobre o amor continua. É importante ressaltar que Penny e Sheldon trabalham muito bem juntos, encaixam boas piadas e proporcionam cenas divertidíssimas. E no meio da pesquisa os dois se abriram, desabafaram, caçoaram um do outro e nos fez rir.

O teste de amor acabou fazendo Sheldon revelar um segredo seu a Penny; o dia de seu aniversário, que era no dia do episódio, então, parabéns Sheldon!

Enfim chegou a parte em que eles deveriam se olhar por quatro minutos sem falar nada, mas vocês acharam mesmo que eles iam ficar esse tempão se olhando sem falar? Mas é claro que não! O melhor é que foram minutos de declarações fofas, onde os dois se consideraram irmãos, perceberam que se conhecem há 8 anos (muito tempo gente) e viram que depois da experiência feita, eles estavam mais íntimos – na verdades eles apenas perceberam o quanto gostam um do outro-.

Penny tinha contado para o pessoal que naquele dia era aniversário de Sheldon, então o episódio terminou com uma festinha surpresa para Dr. Cooper. SURPRISE!!

O 8×16 foi um episódio gostoso de ver, com certos momentos cômicos e que serviu para nos mostrar algumas coisas como: Bernadette e Howard são muito engraçados, Penny e Sheldon é provavelmente a melhor dupla de personagem na série e por mais apagada que Emily seja, ela ainda pode fazer parte do grupo (apesar de eu não acreditar nisso).

E vocês, gostaram do episódio? E o que estão achando da temporada? Eu estou gostando, achando que a temporada finalmente está conseguindo emplacar uma sequência de bons episódios. Não esqueçam de comentar e deixar suas opiniões. Valeu, até a próxima galera.

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: