Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E20 – The Fortification Implementation

O 20º episódio começa simples, do jeito que estamos acostumados: uma discussão nerd e Sheldon com algum problema, que ao nosso ver parece fútil, mas para Dr. Cooper basta ter um pequeno motivo para fazer um grande drama.

Dessa vez Sheldon não foi convidado para um simpósio numa antiga casa de Richard Feynman, o que acaba deixando Cooper bastante chateado. Sheldon acaba descontando sua tristeza em Amy, porém como no contrato de relacionamento de Shamy, é proibido ficar de cara feia num encontro, Sheldon resolve o problema de maneira simples e prática:

Depois da morte de sua mãe, Howard ainda está resolvendo algumas burocracias sobre casa em que passou sua vida toda. Mas para isso, seu pai precisa se envolver no caso. O que Howard não esperava naquela noite que estava em sua antiga casa reunido com Bernadette e Raj, bateria na sua porta um nerd, super estranho, alegando ser seu irmão. Sério, até eu fiquei chocado!

Eu estava doido para conhecer logo o irmão de Howard. Josh é um estudante de oceonografia… pausa para essa cena, porque com todo respeito, eu sabia que viria uma piada sobre a profissão e Procurando Nemo foi ótima hahahaha. Na verdade eu gostei do irmão de Howard e espero que ele apareça mais na série, até porque incluir um personagem a essa altura, daria um ânimo a mais.

Enquanto isso, Penny está participando do programa do Will Wheaton via internet, quando de repente liga Kevin Smith, elogiando a farmacêutica em seu papel no filme do gorila e oferecendo a ela um teste para seu novo filme. Claro que Penny está ótima em seu trabalho, com bastante estabilidade, mas seu sonho sempre foi atriz, ela não poderia desperdiçar essa oportunidade.

Todos poderiam estar cansados das discussões entre Leonard e Penny sobre futuro profissional e blá blá blá, mas a grande verdade é que isso serve para não deixar o relacionamento dos dois ficar monótono. A discussão poderia ser chata, mas enquanto Leonard, ao vivo, tentava convencer Penny de que seguir seu sonho de se tornar atriz não era uma boa ideia, Will ficava responsável por dar o toque de humor na cena. Eu gosto quando Will aparece na série, pois além de ser interpretado por um ótimo ator, é um personagem agradável.

Sheldon estava se sentindo excluído e Amy sabe muito bem como é ser um excluído, então ela sugere que os dois – como crianças – construam um “forte” (????)

O “forte” de Sheldon e Amy ficou ótimo; ficou um ambiente romântico e Amy conseguiu alegrar Sheldon. O relógio marcava 22h, hora do término do encontro, mas Sheldon pediu para a namorada ficar mais e ela acabou passando sua primeira noite na casa dele. Que isso em Shamy, grande passo para o casal!

E acaba mais um episódio da oitava temporada dessa série brilhante. O que eu achei? Bom, um episódio abaixo dos anteriores, com bons momentos – diria que com momentos promissores -, mas que ficou na média. Mas o que vocês acharam? Deixem suas opiniões nos comentários. Valeu, nos vemos na próxima!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu