Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E21 – The Comunication Deterioration

Sinceramente, achei um dos melhores começos de episódio da temporada. Sheldon cantando músicas didáticas foi ótimo. Eu já ouvi várias, mas nenhuma como as de Dr. Cooper hahahaha. Já quero que ele lance um CD e Beyoncé deveria ficar ligada nesse talento.

E então chega Raj com um ótima notícia: ele foi escolhido para fazer um projeto de descoberta da NASA. Então Raj decide que precisará da ajuda de um deles e que Sheldon e Howard só iriam querer manipulá-lo a fazer o que eles queriam, então prefere a ajuda de Leonard, O Cavalheiro!

A verdade é que Howard e Sheldon sempre comandam tudo que o quarteto vai fazer, eles realmente são os alfas, enquanto Raj e Leonard os betas ou ômegas kkkkkkkk. E agora, o que fazer sem um comandante? Como começar a ter as ideias sem Howard e Sheldon?

Sheldon, Sheldon, Sheldon! Não há melhor jeito de chamar alguém Penny, ainda bem que descobriu. A loira foi até a casa de Sheldon pois ela passa por um problema problema profissional, já que pode ter de optar entre ser representante de vendas farmacêuticas e ser uma atriz. Sheldon não quer dar conselhos para Penny, mas acaba dando depois de uma conversa sobre trem. Eu, particularmente, quero que Penny siga a carreira de atriz, porque isso pode nos entregar boas cenas.

Howard já estava morrendo de ciúmes por não estar junto a Raj nesse projeto e Sheldon, um pouco chateado, mas  na verdade, Raj e Leonard não conseguiram produzir nada e tiveram de pedir ajuda aos dois, que aceitaram na hora.

Os rapazes juntos são ótimos e rendem sempre boas cenas. Foi ótimo ver Raj e Leonard desabafando para seus melhores amigos, como se sentem estando sempre em segundo plano e sendo dominados. Todos chegaram a conclusão que Sheldon sempre faz tudo e quando ele está no comando as coisas tendem a dar certo (temos de confessar que é verdade né)

No fim, Penny foi fazer o teste e após ter feito, desabafou com Bernie e Amy (apagadíssimas no ep) que ser atriz não era o que ela queria da sua vida. Parece que Penny realmente deu um fim nessa história de ser atriz e agora a vai apenas se concentrar em seu trabalho como representante de vendas.

A última cena foi ótima, dos aliens vendo Sheldon e querendo comê-lo hahahaha. No final das contas, foi mais um bom episódio, gostoso de se ver. Benadette e Amy ficaram super apagadas e senti falta da comédia que as duas colocam na série. Estou ansioso para um final de temporada chocante (igual da temporada passada). E você, o que achou do episódio? Quais sua expectativas para o fim da temporada? Deixe seus comentários. Até mais!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu