Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E22 – The Graduation Transmission

Leonard não costuma ser bom em fazer discurso, mas como aluno incrível que foi, ele foi convidado para fazer um discurso para alunos de sua ex escola. Tudo ia bem, ele ia até a escola fazer o discurso, porém o seu voo acabou sendo cancelado. Bom, não tinha nada o que fazer, certo? Errado! Penny, mostrando a namorada incrível que é, ajeitou tudo para ele fazer o discurso via Skype, que deu muito certo.

O discurso foi ótimo, por Leonard ter começado com aquele blá blá blá chato de sempre e depois ter se soltado, deixado o discurso ensaiado pra lá, e ter falado de coração e com sinceridade tudo o que ele sentiu no colegial, passando uma mensagem incrível para os alunos. A cena também teve seus momentos cômicos, mostrando como Penny e Leonard se completam.

No episódio todo, Leonard fica junto com Penny, e por incrível que pareça, sem brigar. Já é rotina do casal aquelas discussões desnecessárias, que as vezes funciona, porém ultimamente tem cansado, mas os roteiristas decidiram fazer um episódio relax pro casal.

Enquanto isso, Raj compra um drone para poder brincar com seus amigos e Sheldon e Howard ficam responsáveis por fazê-lo funcionar. Tava beeeem difícil colocar aquele negócio pra voar, então Howard, com todo seu conhecimento em engenharia, pula etapas da instalação e acaba fazendo o drone quebrar. Tudo sob controle porque Howard é engenheiro não é? Não, nada sob controle, Howard não conseguia montar o Drone novamente por nada, então teve de seguir o conselho de sua mulher e ligar para a assistência técnica. Que humilhação Howard kkkk.

Raj tinha comprado o drone, estava gastando demais, então seu pai decide cortar sua mesada. Raj sem mesada? Não pode né… então mostrando seu poder de manipulação, ele faz com que sua mãe mande dinheiro pra ele. Ufa em Raj.

O episódio termina com o drone sendo invadido por hackers ou qualquer coisa do tipo e voando sem direção pela casa de Sheldon. Essa cena foi ótima e muuuuuuito engraçada. Enfim, foi um episódio melhor do que o passado, porém mais uma vez senti falta de Amy, espero que ela volte com tudo no próximo episódio.

E você, o que achou? Não deixe de comentar e fique ligado nas próximas reviews. Até!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu