Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E23 – The Maternal Combustion

Leonard e Sheldon são bem diferentes de suas mães, então o que aconteceria se juntasse uma psiquiatra ateia e uma simples cristã?

As duas foram à Pasadena para ver os filhos serem premiados pelo artigo que criaram juntos. Chegando no apartamento dos meninos, Mrs. Hofstadter começou a bajular Sheldon fazendo Leonard ficar com ciúmes, como sempre. Leonard chamou Sheldon para conversar sobre isso (cena muito boa por sinal) e quando voltaram, se depararam com suas mães discutindo sobre questões religiosas.

Eu acho a mãe de Leonard um saco, ainda mais quando ela trata o pobre de um jeito rude e frio. Já a mãe de Sheldon é um amor de pessoa e é a grande responsável pelos momentos carinhosos de Sheldon.

 

Enquanto isso, Stuart, Raj e Howard estavam reunidos enquanto Bernadette fazia todo o trabalho domésticos. Não satisfeita com essa situação, a baixinha os colocou para trabalhar.

A cena desses quatro juntos não desenvolveu muito bem e ficou sem uma boa história. Faltou criatividade!

Mrs Hofstadter analisando a relação de Sheldon com sua mãe, percebeu que há outras formas de educar um filho, então decidiu que iria melhorar sua relação com Leonard, mostrando seu amor incondicional por ele. Tudo bem que o abraço não foi dos melhores, mas já foi um bom começo haha. “Vem pra mamãe”!

No final, achei que o episódio ficou devendo mais humor e uma boa história. Foi apenas um episódio mais ou menos, que teve uns momentos bons, porém pouco engraçados.

Bom galera, a review chegou com atraso, mas comentem, deem suas opiniões e fiquem ligados para a review do último episódio dessa temporada, que sairá logo logo. Valeu!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu