Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E24 – The Commitment Determination [Season Finale]

E CHEGOU O FIM DE MAIS UMA TEMPORADA COM UM FINAL SURPREENDENTE!

O último episódio dessa temporada (nem acredito) começa ótimo, com Sheldon e Amy se beijando, comemorando o aniversário de 5 anos do casal. O grande problema é que no meio do beijo, Dr. Cooper estraga o clima, perguntando à sua namorada o que ela achava dele começar assistir The Flash (pode começar a assistir a acompanhar nossas reviews aqui Sheldon hahaha). Amy, com razão, ficou muito brava e acabou discutindo com Sheldon, que achou que estava certo e acabou nem dando moral para a namorada.

Leonard e Penny estavam em um relacionamento tranquilo, sólido e sem grandes problemas, até que Sheldon jogou uma bomba pra cima deles: já estão noivados há um ano, por que ainda não marcaram a data do casamento? Esse questionamento de Sheldon acabou abalando o casal, que percebeu que deveria pelo menos conversar sobre o casamento. Penny sugeriu e Leonard foi na pilha, então o casal decidiu ir à Vegas na mesma noite para se casar. Doideira né?! Indo para Vegas, Leonard decide que antes de casar ele precisa contar um segredo para Penny: ele tinha beijado uma garota enquanto estava namorando a loira. Tudo bem, foi só um beijo, mas foi um beijo que acabou abalando Penny, que mesmo um pouco desanimada, não desiste de casar.

Raj percebe o quão estranho é sua namorada quando ela o convida para transar em um cemitério. A carência de Raj não o deixa recusar algo, mas, no cemitério ele decide terminar com Emily. Tudo parecia caminhar para o término do namoro, mas Raj recua e acaba declarando amor à ruiva. Emily é a personagem mais apagada da série, apareceu pouco durante toda a temporada e eu sinceramente não sentiria falta dela caso Raj resolvesse terminar o namoro. Mas acho importante dizer que ela é uma personagem interessante, porém pouco trabalhada.

Com toda essa crise de casais, Howard e Bernadette também passavam por um problema, maaaaas, o problema era bem mais tranquilo. Fazia um ano que Stuart estava morando naquela casa junto com o casal, que queria o expulsar e já estava decidido que iria fazer isso. Porém, assim como Raj, acabaram recuando na decisão e ainda acabaram comemorando o aniversário de Stuart. Voltando ao casal mais entranho e legal do mundo… Amy já estava há um bom tempo sem falar com Sheldon, mas agora eles estavam frente a frente via Skype. Amy já estava estressada com o fato de tudo no seu namoro acontecer devagar e então decide terminar com Sheldon. NÃO DÁ PRA ACREDITAR! Porém, o mais inacreditável ainda estaria por vir e vou até destacar isso: SHELDON IA PROPOR A MÃO DE AMY.

                                  

O episódio final foi super engraçado e com muita emoção. Claro que os fãs irão ficar irritados (eu fiquei um pouco) por que a temporada ficou sem um final. Stuart continua morando com Howard e Bernadette? Penny e Leonard vão mesmo se casar? Emily e Raj vão continuar juntos? Amy e Sheldon vão ficar esse tempo todo separado? É, não sabemos ao certo se vamos ver tudo acontecendo na próxima temporada ou se apenas o tempo vai passar e tudo voltar ao normal. Para sabermos basta especular, chorar, comentar e claro, esperar. Deem suas opiniões sobre o final dessa temporada, que ao meu ver foi uma montanha russa no começo, mas no final conseguiu emplacar bons episódios. Valeu galera, foi bom estar com vocês durante toda essa temporada. Até a próxima!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • freudlukas

    Foi muito doloroso para Amy, mas o Sheldon merece sofrer um pouco. Não adianta você beijar a pessoa que ama, dizer que a ama e não demostrar como atitudes concretas o quanto a pessoa é importante para você. Espero que ele na próxima temporada deixe de ser um pouco egocêntrico (só um pouco senão não seria Sheldon) e dedique a mulher maravilhosa que é a Amy. Ele tem que aprender com o Leonardo e a Penny pois os dois sabem construir um relacionamento em que dividem emoções.

  • lprata

    Julianny, teve gente que odiou o final dessa temporada, mas tô contigo, eu gostei. Claro que ficou tudo em aberto, mas essa foi a intenção deles mesmo. Valeu, abraço!

  • Julianny

    Excelente o final do episódio, mas só achei estranho o fato da Amy ter terminado via Skype.Enfim foi um bom gancho para a próxima temporada, espero que os produtores não estraguem tudo fazendo com que o casal se reconcilie rapidamente.

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu