Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E01 – The Matrimonial Momentum (Season Premiere)

Romances rompidos 🙁

Nossa série de nerds favorita voltou para sua nona temporada, mas antes temos que faz um pequeno resumo de como terminou a temporada passada. No último capítulo da oitava temporada vimos o Leonard assumindo para a Penny que tinha traído ela, mas que foi só um beijo, isso tudo acontecendo na estrada para o casamento deles em Vegas. A cena mais comentada da temporada passada foi o fim do “namoro” da Amy e do Sheldon, que partiu o coração de muitos fãs, inclusive desse que vos escreve, mas não partiu apenas pelo fim do nosso casal favorito, mas sim pelo fato do Sheldon finalmente ter tomado uma atitude de namorado e comprado um anel de noivado para a Amy. Então vamos iniciar a nossa nona temporada.

A temporada começou sensacional com a Penny e o Leonard decidindo como seria o casamento deles, mas o que mais me deixou em êxtase de tanto ri, foi o Sheldon ligando para o Leonard para falar mal das mulheres, sendo que isso tudo era só por causa do fim de seu relacionamento e ele queria destruir até do Leonard e Penny. A Penny por se gente como a gente ligou para a amiga para saber das novidades e nisso tudo, só me fez ri mais, pois o Sheldon estava ouvindo partes da conversa delas e dando os pitacos, mas ao descobrir que a Amy estava sofrendo por não ter sido convidada, ele volta atrás e acha que o casamento deles seria ótimo.

335426

O Sheldon ama tanto a Amy que 11 horas depois já queria sair com ela novamente e foi atrás dela, mas infelizmente ela estava irredutível. Ai gente, não estava nenhum pouco feliz com o Leonard e a Penny casando sem seus amigos do lado. Que pena que eu estava do Sheldon atrás da porta da casa do Howard por não ter sido convidado para a transmissão do casamento dos amigos e tinham dito para ele que ficaria um clima ruim dele e a Amy juntos. O Sheldon depois de entrar na casa estava quase destruindo a transmissão, pois o seu amor e saudade pela Amy estava mais forte, e seus comentários estavam maravilhosos e me fazendo ri demais.

335343

Na hora do casamento eu ri tanto, pois o Leonard fez um voto maravilhoso para a Penny, só que ela não fez e simplesmente arrasou uma frase de Toy Story, fazendo ele simplesmente se emocionar, e achei fofo e engraçado ao mesmo tempo. Em plena transmissão do casamento o Sheldon deu um chilique com a Amy para saber qual a real do relacionamento, e para parecer superior disse que ele podia fazer a prole dele pelo resto da vida, mas que seus ovários tinham data de validade e ela terminou definitivo com ele, e com isso o Howard e Sturt foram os únicos que viram o casamento, pois o Raj saiu com o Sheldon e a Bernadette com a Amy.

O Leonard nunca será muito bom com as palavras e isso é ótimo pois muitas vezes nos fazem ri, não foi no caso da cena dele se enrolando todo com a Penny ao explicar coisas do beijo com outra mulher, e sim, a Penny estragou o clima da lua de mel, mas o Leonard conseguiu deixar as coisas piores ao falar que a mulher trabalha com ele. Amo a pegada religiosa que TBBT traz para a série com a mãe de Sheldon, pois quando ele liga a minha risada já começa, porém dessa vez, não vi nada demais e foi algo bem fraco, a não ser o Sheldon destruindo argumentos da mãe. Achei muito desnecessário o Sturt dar em cima da Amy, pois ela é do Sheldon e ponto final e sem contar que esse cara não acrescenta nada na série.

335401

Que coisa louca foi aquela do Leonard e Penny chegando no prédio e entrando em apartamentos separados, acho que os roteiristas falharam e poderiam ter colocado algumas cenas no carro, pois seriam mais engraçadas. E chegou o plot que mais amo e que consiste em Sheldon e Penny, e sim estava maravilhoso, pois as bebidas do Sheldon para as pessoas chateadas são maravilhosas e essa cena então, Jesus. O Sheldon invés de ajudar a Penny estava a rebaixando, pois definiu a mulher que ele beijou quase perfeita e sem se tocar como sempre da ofensa. Depois disso tudo, quem fica ofendido é o Sheldon, pois a Penny apoiou o fim do namoro dele e sai dizendo para a Penny bater à porta forte, pois ele estava com raiva e não conseguiria HAHAHA.  A cena final do episódio foi meio broxante, pois nada aquilo dito de porque os homens são melhores que as mulheres me fez ri, mesmo tendo ideias legais.

335431

Galera, sinceramente, achei o episódio bom e nada mais que isso, pois por ser uma história e com continuidade TBBT sempre se destacou por nos fazerem ri, e nesse episódio me fez ri, mas em poucas partes e isoladas, mas creio que seria para introduzir a nova temporada, e que muita coisa boa viria pela frente, e digo algo que queria que acontecesse, #FORASTURT.

E aí, o que acharam dessa première? Acham que acontecerá o que? Sheldon e Amy voltam nessa temporada? Leonard e Penny moraram juntos? Sturt desaparecerá quando? Até a próxima e abraços.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu