Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E02 – The Separation Oscillation

😮

Episódio passado foi legal, mas podia ser melhor, então viemos para esse episódio com a boca relaxada e preparados para nos fazer rir bastante, então vamos ver o que aconteceu.

O episódio começou de forma bem chocante, e fiquei de boca aberta, pois o Leonard por não conseguir dormir estava desabafando com o Sheldon sobre seu casamento que mal começou e estava ruim, e nessa hora a Penny entra no apartamento e Sheldon tem a brilhante ideia, de que para tudo voltar ao normal, a Penny deveria ficar com outro homem, e ele simplesmente a beija, e nessa hora qualquer pessoa abriu a boca e ficou :o, mas tudo não passava de um pesadelo do Leonard.

338422

Sim, o Sheldon não consegue ficar longe da Amy e para isso ele usa a “diversão com bandeiras”, que é algo que amo demais, porém isso saiu pela culatra e ela decide não continuar com sua cria. O Raj é muito Phelipe, pois ele odeia ser o último a saber das coisas, como a crise do Leonard e a Penny em que o Howard não lhe contou, sendo que isso tudo foi na frente do Leonard hahaha. MEU DEUS, ri demais do Sheldon indo até a Amy entregar os pertences dela, e tinha até um sutiã da Penny no meio, mas o mais engraçado foi ele sendo dispensado e batendo na mesa três vezes o “Toc toc, Amy”, pois ele não bateu na porta para pega-la de surpresa.

338185

A Bernadette e o Howard estavam discutindo, pois ela estava se sentindo mal de saber da traição e não ter contado para a amiga e o seu marido tirando a vantagem disso para comprar seus brinquedos. Leonard e Penny tentam ter uma conversa sós, mas logo chega o Sheldon que promete para eles privacidade, e obviamente ele deu muita privacidade, só que não, pois ele começou a intrometer e ainda sugerindo que a o Leonard deve apresentar a menina que ficou para a Penny, e claro que o Leonard usou as palavras erradas na hora e confundiu a Penny.  A Bernadette ficou bem tensa ao conversar com Penny e Amy, pois sua amiga queria conselhos para a crise conjugal e nada disso estava ajudando a Penny.

O programa do Sheldon foi maravilhoso em duas partes, ele falando da Amy e que ele podia a substituir com a mão direita, claro que no sentido de cinegrafista usando o controle e depois do tema do programa “Bandeira de países que separam”. Leonard decidiu ir conversar com a moça que ele ficou e obviamente para ela não importou nada, pois ela ficou com vários caras, mas quando ela disse que o Leonard tentou sabotar o casamento, ele começou a desabafar sobre a falta de amor por mulheres que ele teve e que tudo se resumia ao Sheldon, até um sonho que ele teve um bebê, esse bebê tinha a cabeça do Sheldon e eu pensei seriamente nessa imagem.

338187

Alguém tem dúvidas que o Sheldon é a melhor pessoa? Eu não, pois aquilo dele comparar o fim do relacionamento dele com países que se separam foi demais e obviamente deixou a Amy p*ta de raiva. Finalmente o Leonard e a Penny foram conversar e chegaram à conclusão que deveriam superar os medos deles e serem felizes e ainda vimos um Leonard muito romântico, que acabou recuperando a Penny e ainda a levando para o quarto para “dormir”.

338250

Depois de voltarem as boas, o Sheldon decide dar o presente de casamento que seria uma viagem, mas obviamente ele estaria incluso nesse pacote.  Mas a Amy chegou para xingar, pois ele comparou a Tchecoslováquia com a genitália dela e outras coisas e mandou ele apagar, e com isso ele concluiu que ela será dele, pois ela ainda ver vídeos dele.

338136

Acho que está na hora de tirar TBBT como programa de humor, pois esse programa perdeu a essência que nos seriam fazer ri e sim virou em um drama, bem interessante, que na qual mostra a vida de alguns amigos nerds, suas namoradas e outras pessoas. Achei o episódio bom, mas ri bem pouco, porém a história ao menos compensa. Adorei que o Sturtt ficou fora. Mas o que mais me chateia é que os 7 ainda não se encontraram na temporada.

Ficamos aqui com essa review. Deixe sua opinião e o que vocês queriam que acontecesse nos próximos episódios, um forte beijo e abraços.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu