Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E03 – The Bachelor Party Corrosion

É na desgraça que nos fazem ri.

TBBT veio com uma história bem bacana para ser contada e obviamente queríamos que nos fizesse ri bastante, e viemos com a esperança para mais um episódio para rimos bastante, então vamos conferir essa review.

Porque TBBT sempre começa de forma maravilhosa? Aquela cena em que o Leonard e o Sheldon está na cozinha e chega o Raj e o Howard para “sequestrar” o Leonard foi demais, coloquei as aspas pois para o Sheldon, sequestro tem que ter venda, amordaça e sair carregando. O sequestro seria para uma despedida de solteiro atrasada, e sim, o Sheldon também iria, mas ele se recusou, então houve um sequestro do que ele julga verdadeiro, mas foi com ele mesmo. Sheldon estava demais naquela van do sequestro, principalmente depois que soube que a van era de um ídolo dele, mas o melhor foi ele falando do México de forma pejorativa, mas quando soube onde ficaria, virou um “mexicano”.

341006 (1)

A Penny não estava nem aí com a despedida de solteiro do seu marido, mas a Amy chegou para nos dar a graça, ou não, pois ela levou uns biscoitos com formato de genitália masculina. A Amy então fala com as amigas que mudará algo, e as falsianes logo pensam que é a roupa, sapato, cabelo, mas não, ela só iria furar a orelha e a Penny se prontifica, usando apenas gelo e agulha, e foi tão nostálgico para mim, pois já fiz cirurgias.  Dento de terra mexicana, os amigos começam a ter um problema, pois o pneu furou e o Sheldon logo pensa que são mexicanos para sequestrarem eles.

340938

O casamento da Penny e o Leonard foi surpresa até para os pais dela, e ela não queria mudar seu status no facebook por isso, já a Amy não queria mudar, pois obviamente ela tem esperança com o Sheldon. O Plot dessas amigas estavam demais, principalmente quando a Penny ligou para o seu pai, que não ficou com raiva do segredo, pois ele tinha um, que era a morte do porquinho da Penny, isso um ano antes, e finalizou com um “tal pai, tal filha”. O Plot dos meninos estava maravilhoso também, principalmente quando eles não conseguiam de forma alguma rodar a “porca” do pneu, e começam a usar a física, porém o Sheldon sempre desnecessário para eles e necessário para nós foi demais.

Quando a Amy ligou para a mãe dela foi demais, primeiro por tentar fingir que ligou e depois por tentar enrolar e a Penny pegar o celular e falar que ela terminou com o Sheldon, que furou a orelha e ainda fez um biscoito em forma de pênis, sim, eu ri muito.

MEU DEUS QUE CENA FOI AQUELA EM QUE ELES USAM OS PRINCÍPIOS DA FÍSICA?

Eu ri tanto, desde eles parodiando Queen, passando por meios sem noção de como derreter a “porca” da roda do carro, mas o melhor foi a ideia do Sheldon em usar ferrugem com fogo, mas o incrível disso tudo, foi que acabou fazendo a van pegar fogo, sim, eu ri demais da desgraça deles, mas o legal é que a “porca” saiu. E para finalizar o capitulo chega o Sheldon e o Leonard no apartamento e encontram a Penny e ambos começam a competir qual final de semana foi mais trágico e obviamente foi o dos meninos.

340860

Sem sobras de dúvidas esse sim foi um episódio que me fez ri em TBBT, não sei se é porque estava mega feliz ao assistir, ou se é porque foi engraçado, mas creio que é pela comédia mesmo, pois foi demais, ri demais, teve vários plots legal e incríveis que uma boa comédia exigi e torço para que os próximos episódios mantenham o nível.

Galera, fica aqui com mais uma review de TBBT, então fiquem na paz e até mais e não deixe de dar a opinião de vocês.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu