Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E05 – The Perspiration Implementation

 Touché

Sem dúvidas os dramas estão reinando em TBBT, mas isso é um caso a parte, pois a série continua me entreter e sem enjoar de forma alguma, então vamos ver o que esse episódio teve mais, se foi o drama, ou se foi a comédia clássica, e quem sabe os dois.

E temática da semana em TBBT é algo que atinge a maioria dos que amam série, pois em regra somos sedentários. A Bernadette obriga o Howard a usar uma pulseira para observar se ele pratica exercício, mas ele decide fazer uma maquina que usa a pulseira para enganar ela, e o mais engraçado dessa parte é o Sheldon falando que só de pensarmos em exercício, exercitamos, mas que ele só começaria no outro dia. O Leonard decide procurar um esporte que tem na faculdade ara praticarem, e o ideal seria a esgrima, e o Sheldon gostou do esporte só por causa do “Touché”. O Stuart queria atrair mulheres para sua loja, mas a loja dele estava com um clima muito machista, pois até uma mulher com uma coleira tinha, mas soou engraçado sua explicação, dizendo que não era uma coleira.

Finalmente veio uma cena que minha mãe teve que reclamar das minhas risadas escandalosas, mas foi impossível não ri daquela aula de esgrima dos nossos quatro nerds, principalmente com eles aproveitando o professor atender o telefone e duelar entre si, porque para eles aquilo seria meio Game Of Thrones. A Penny acaba percebendo que o problema da Loja de quadrinhos não atrair mulheres, é que o Stuart passa a impressão de pervertido.

luta esgrima tbbt

Esse episódio não parava de ficar engraçado, principalmente nas cenas das aulas, Mas o que achei mais fofo foi quando o Sheldon revela que rompeu com a Amy e professor ficou meio que interessado, achei bem fofo o ciúmes por parte do nosso querido nerd e logo depois desafiando o Barry para um duelo, mas que aconteceria só depois de três anos. PS: Morri de rir do Sheldon se sentido violado com o exame de próstata.  Não sei nem o que falar do Stuart, pois é um personagem sem graça para mim, e aquela cena dele entendendo tudo errado com a Amy, não teve graça.

Que louco o novos atletas em um bar de esportes, e o mais incrível foi o Sheldon seguindo o conselho de seus amigos e procurando uma nova namorada em um bar, e obviamente não deu certo, pois ele usou até referencias de pokémom. Quando pensamos que só o Sheldon não saber “chegar” em uma mulher, vem o Barry convidando a Amy para sair, mas ele incrivelmente mandou até nudes.

insta

Que cena louca foi o encontro do Sheldon e Amy, ao mesmo tempo foi engraçadas e triste, queria tanto o Sheldon aproveitando da bebida e dando uns agarras nela nas escadas, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, e ambos foram frios e durões. E a Bernadete finalmente questionou o Howard porque a pulseira dele apontava que ele correu tanto.

sheldon fora

Galera, sem dúvidas esse episódio me fez relembrar as primeiras temporadas com muitas dores de barriga de tanto ri, e torço para que a série continue nessa pegada de comédia que está, pois foi muito divertido assistir.

Riram bastante? Quando que o Sheldon e Amy voltarão? Stuart sai definitivamente da série quando? Pois não aguento mais. Abraços e até mais.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu