Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E06 – The Helium Insufficiency

Quando analisamos o Tinder dos amigos de forma coletiva.

O episódio anterior sem dúvidas tivemos um dos melhores episódios dos últimos dois anos de TBBT e vim para essa semana sem a expectativa de rir, pois é tão raro eles fazerem dois episódios seguidos que me fazem doer a barriga de rir, então venham conferir o que aconteceu nesse episódio.

As vezes amo os papos nerd’s, mas esse que deu início ao episódio não foi legal, mas a parte de suavizar a notícia ruim, foi bem interessante, pois tinha uma equipe sueca indo fazer o mesmo experimento do Leonard e do Sheldon, e quando eles vão pedir o Barry para liberar o gás hélio, ouvem um não sonoro, graças também ao sincericídio do Sheldon. Os amigos não tendo alternativas falam com os amigos, que sugerem desde comprar em lojas de aniversário até usando meios nada legais (se foi isso que o Howard quis dizer). Não gosto do Stuart, mas amei a sacada de colocarem ele para usar APP de relacionamento, porque quase todo solteiro usa, né non?

O Leonard acabou encontrando um cara na internet para vender o gás Hélio para ele, e mesmo o Sheldon discordando ele conseguiu o convencer usando uma frase falsa de Einstein, mas logo depois Sheldon descobre que a frase era falsa, porém o Leonard soube suavizar as coisas dizendo que a pelo dele estava boa. Adorei demais as pessoas usando o Tinder para a Amy, dizendo sim ou não para as pessoas que aparecessem, e ri muito do Raj descartando mais um indiano.

Raj e indiano

Que coisa hilária foi a negociação com o traficante de gás hélio, pois teve o Sheldon fingindo ser o Skippy e ainda organizador de casamento que não encontrou o amor, e ainda bancando de mafioso, graças as milhares de série que ele assiste, outra coisa genial foi usando os argumentos das séries, mas o traficante usando os mesmos, só que ao contrário, mas depois de muitos impasses, impasses mexicanos e até xeque-mate, conseguiram comprar. Ri muito que o pessoal colocou o tinder da Amy na Tv para que todos pudessem analisar, e acharam até o Stuart, e na próxima vez tentarei colocar o meu na Tv, para todos os meus amigos analisarem juntos comigo.

Skuppy

O Sheldon e Leonard ao chegarem ao laboratório percebem que está escrito “propriedade de ___ U”, e o Leonard tenta acalmar o Sheldon, mas ele se desespera falando que é do governo americano, do exército e acabam saindo correndo com o gás hélio da faculdade. MEU DEUS, o plot na casa da Bernadette estava demais, pois até jogo com o tinder da Amy eles fizeram, mas ela acaba recebendo mensagem de um cara que ela tinha saído e todos leem. Ao chegarem no local da devolução do gás Hélio, os meninos não tiveram direito a reembolso e ainda tiveram que pagar para o traficante levar, que trouxianes.

correndo gas hekio

Os amigos começaram a perguntar coisas sobre o encontro da Amy e acabaram descobrindo que ela já saiu com três caras, e o melhor foram as reações do pessoal. Os meninos decidem desistir, mas o Barry (ironicamente ou não, o nome do super-herói favorito do Sheldon) oferece o gás Hélio dele em troca do nome dele na pesquisa e os meninos decidem que não e voltam para o traficante para comprar o gás Hélio e acabam tendo um impasse mexicano, com direito a consulta no Wikipédia e tudo e ainda levaram o traficante para a casa deles.

insta

Sem dúvidas, eu ri muito, principalmente no plot do tinder, pois é algo que é bem comum entre meus amigos, em entrar no tinder e analisar as pessoas, mas nunca tínhamos pensado em refletir na TV para facilitar as coisas, o plot do Sheldon e Leonard foi interessante, me fez ri, mas não tanto quanto o outro, que me marcou.

Galera, o que acharam desse episódio? Acham que a série está bem mais engraçada essa temporada? Deixem seus comentários. e até a próxima.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu