Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E08 – The Mystery Date Observation

Há esperanças para Sheldon e Amy 🙂

Episódio passado foi triste para os fãs do casal Sheldon e Amy, e queríamos saber como o Sheldon reagiria a todas aquelas informações, como seria apresentado esse novo pretendente da Amy e tudo mais que essa série nos trás.

Quando pensamos que o Sheldon iria ficar triste pelo que ele viu a Amy fazendo, ele nos surpreende mais uma vez e diz que irá procurar uma nova namorada, e essa cena não teve nada de engraçado, principalmente aquilo do Leonard preparando o café da manhã dele. O Sheldon poderia recorrer a qualquer um para procurar a sua nova namorada, mas recorre ao Raj e ao Howard, pois ambos que acharam a Amy para ele, e adorei a comparação do relacionamento com o chiclete, pois realmente, no inicio tudo é doce e depois fica amargo.

Amei as meninas ajudando a Amy ser mais provocante para o terceiro o encontro, e o mais incrível foram as reações delas ao saberem algumas características do boy da Amy. Amei a Bernadette fazendo a CSI e querendo ir investigar esse encontro para saber como é o novo pretendente dela. O Sheldon não acha uma boa ideia procurar uma menina em um site de encontros, então sugere que elas brigam por ele, e os meninos decidem fazer uma espécie de caça ao tesouro(Sheldon), onde as mais espertas conheceram o prêmio, e nessa hora penso se até o Sheldon pode ser disputado, porque eu não?

MORTOOO com o Leonard (mesmo a início não querendo ir espionar), a Penny e a Bernadette (Espiã profissional) olha o encontro da Amy e do seu boy. Eu ri tanto da Amy falando do seu antigo relacionamento e para a nossa surpresa, ele conhecia o Sheldon, pelo seu trabalho, mas o mais incrível foi a Bernadette passando pelo lado de fora com o celular. Mas gente, o boy novo da Amy é surtadinho, fiquei passado com ele querendo conhecer o Sheldon.

insta

Quando a Amy decide ir embora, a Penny e a Bernadette decidem sair de lá (Sem o Leonard que estava urinando), mas a Bernadette é tipo eu no volante e acaba dando uma ré sem querer e bate em um carro, que era coincidentemente do boy da Amy. Todos ficam desconfortados com a Amy chegando lá e eles não sabiam nem o que dizer e tentam disfarçar, mas era impossível e foi muito engraçado o boy da Amy cumprimentando o Leonard que tinha acabado de fazer xixi, e dizendo que não lavaria mais a mão.

O tempo do desafio “Namore com o Sheldon” acabou e nenhuma garota chegou e todos estavam tristes, mas para a surpresa deles, uma garota acabou batendo na porta, e era uma garota bonita e inteligente. O Sheldon chegou a se encantar com ela e eu também ,as por chegar atrasada, ela não preencheu os requisitos do doutor Cooper. A Amy viu que esse relacionamento dela não daria certo, então decide acabar, mas o boy acabou ficando feliz, pois ele beijou a mesma pessoa que o Sheldon beijou e foi rejeitada pela mesma pessoa, e dei glória a Deus que esse cara não é teriam personagem fixo em alguns dos próximos episódios.

356621

Esse episódio deveria nos render mais, aliás essa temporada deveria nos render mais como um todo, estou crendo que essa série está já se arrendondando melhor para uma séries finale, lá em sua décima temporada, que não demorará muito para acontecer. então vamos aguardar as cenas dos próximos episódios.

E aí bazinga? O que acharam desse episódio? Quando que o Sheldon e Amy voltaram? Então até a próxima.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu