Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E09 -The Platonic Permutation

 Episódio de Ação de Graças.

Nosso drama/comédia dos nossos nerds está cada vez mais louco e fazendo nós torcemos para saber se o Sheldon e Amy voltaram e como. Nesse episódio em especial a ação de graças preparamos mais uma review.

Ai Gente, que saudades que eu estava de quase toda a turma reunida, o Raj, a Bernadette, o Howard, a Penny, o Leonard e o Sheldon. Amei o Raj falando da Siri do IOS, mas o melhor foi o Howard imitando a voz do amigo para ver bunda de vovós e acaba dando certo. Que pena que tenho do Sheldon, depois que terminou com a Amy ele queria uma companhia para ir ao jantar de ações de graças no aquário, mas todos os amigos tinham desculpas, na verdade o Howard não tinha motivo, mas acaba indo na mesma desculpa da esposa que acaba soltando um pouco a verdade.

TBBT 1.png

O Sheldon não querendo perder os ingressos decide dar para Amy, mas fazendo aquela chantagem dele, mostrando para ela que ele queria ir muito ir, então ela sugere eles irem como amigos, para um estranho dia de ação de graças no aquário. Que fofo o encontro de casal do Raj com a Emily e da Bernadette e o Howard serem para ajudar voluntariamente no dia de ação de graças, e obviamente o engraçado foi o Howard super desconfortável em ter que ajudar alguém. A Ação de graças da Penny e do Leonard seria preparar a comida para todos os amigos e o engraçado do plot foi a Penny casada com o Leonard não saber nem a data de aniversário dele, e ele sabendo até em que rua ela cresceu.

No caminho do aquário a Amy e o Sheldon, o nosso nerd acabou falando que tem uma lista de assuntos para não deixar os dois desconfortáveis, mas as perguntas pareciam mais de uma entrevista de emprego, aí a Amy achou tudo muito forçado, e não só ela, pois também estava achando e mandou ele perguntar o que viesse na cabeça e ele acabou perguntando se ela realizou coito com algum parceiro, e que raiva, não obtemos a resposta. O Leonard ficou se gabando de ser um marido que sabe tudo da esposa e ela não sabe nada, mas ao se achar demais acabou soltando um segredo que só tinha no diário da Penny e ela logo descobre que ele leu o diário. PS: Eu e a Penny temos a mesma Spice como favorita.

O Howard estava muito irritando em ter que fazer a caridade, mas isso é melhor que ter ido com o Sheldon, e o Raj acaba propondo ajudar ele a meditar lavando louças, mas nesse meio termo ele foi feito de trouxiane e todos deixaram ele sozinho lavando a louça. A ação de graças do casal virou uma DR, e o Leonard decide mostrar seu diário online para a esposa, mas nele não tem nada de interessante, a não ser sua ansiedade pelo novo Star Wars (quem não está, ne non?). O “casal” a caminho do aquário estava demais, e o melhor foi a sequência de perguntas do Sheldon para a Amy, e nisso descobrimos que a Amy saiu com 3 caras, nossa gente, até a Amy está arrumando vários encontros e nós não hahaha e na hora dela perguntar, só perguntou se ele estava bem.

O Howard começou a amar esse trabalho voluntário quando viu um dos seus ídolos cozinhando junto com ele, e foi muito engraçado pelo falo dele fingir que ele é bom da história e que Bernadette que é a que vai obrigada ajudar os pobres. Que louco aquele jogo da Amy e do Sheldon, meu Deus, tão quinta série, mas achei fofo da parte da Amy dizer que sentia saudades de momentos como aqueles, mas o Sheldon não entendeu e pensou que ela falava do jogo.

Howard Idolo

Sem dúvidas a melhor cena do episódio, no termo de comédia foi quando o Leonard veio vestido a Lingerie da Penny para pedir desculpas por ler o diário e ela podia postar uma foto no Facebook, mas ele não contente começa a dançar e seduzir e nessa hora os amigos voluntários chegam e dão de cara com aquela cena. Da cena mais engraçada vamos para  a cena mais triste que foi a Amy pedindo o Sheldon para voltarem a namorar ele diz bem friamente que só quer ela como amiga, e ela começa a controlar o choro e me fez ficar bem triste.insta.gif

Esse episódio foi um turbilhão de acontecimentos, vários plonts distintos, não posso dizer que foi um dos mais engraçados, mas posso dizer que gostei muito desse episódio, acho que essa temporada, por mais que muitos critiquem está superior a anterior, não sei se é porque comecei a achar série menos de comédia e mais uma história de amigos nerds com suas namoradas e que tem algumas cenas engraçadas, acho que já está na hora de todos acharem que TBBT voltará a ser tão engraçado quanto antes, pois não será, pois não temos os personagens com as mesmas características que nos faziam rir.

TBBT 2.png

Achei essa imagem tão fofa

Alerta de Spoiler:

No episódio que irá dia 17 de dezembro o Sheldon e Amy vão fazer o coito.

Galera, então foi isso, agradeço a todos que leram e um forte abraço e até mais.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu