Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E10 – The Earworm Reverberation

Melhor episódio da história de TBBT <3

Essa temporada antes de se iniciar eu pensava que seria praticamente toda em volta da vida pós casados da Penny e Leonard, mas estava enganado, eles simplesmente focaram quase tudo na relação Amy e Sheldon, e a cada episódio vamos assistir com mais vontade de querer saber sobre o casal, então vamos acompanhar mais uma review.

Diferente dos outros episódios, esse episódio começa com uma cena dois dias depois do atual tempo que passará o episódio, e nesses dois dias depois o Sheldon estava relatando para uma câmera que estava começando a ficar louco, sim, ele disse que ESTAVA, mas morri de rir quando ele disse que a bexiga dele estava descontrolada e nos deixou muito curioso para o que levou ele a essa “loucura”.

O Sheldon e o Leonard estão analisando uns cálculos no quadro, e do nada o Sheldon começa a cantarolar, primeiro ele nega que estava cantarolando, mas depois percebe que estava e que descobrir que música que é, só que não consegue identificar. O Sheldon é igual a mim, quando quer descobrir algo, tem que descobrir custe o que custar, e quanto mais ele tentava descobrir que música era, menos ajudava e ele estava achando que estava iniciando a sua loucura ali. A Amy decide marcar um encontro com o Dave novamente foi de me irritar, pois detestei esse homem e não vejo graça em nada que ele faz.

365073.jpg

O Raj e o Howard estão totalmente animados com a banda, pois conquistaram um fã, e foi graças a esse fã que o Howard não saiu da banda, pois ele acha que o Raj quer controlar tudo. PS: Eles realmente arrebentaram na loja de quadrinho. O Sheldon não consegue esquecer a música, então começa a gravar vídeos para mostrarem para o Sheldon louco do futuro, como ele deve se comportar, meu DEUS, COMO NÃO AMAR O SHELDON?

365075

Bernadette arrasou aconselhando a Amy a não começar um passo mais íntimo com um cara de 2 metros de altura, isso é um conselho que todos devem dar as amigas. Amando a animação do Raj e o Howard com os fãs deles, é assim que nós do Panela sentimos a cada curtida de vocês no facebook, mega felizes <3.

A Penny e o Leonard não aguentavam mais o Sheldon com a loucura para descobrir a música, e quem aguentaria? Pois ele não deixava eles nem dormirem, mas a Penny foi tentar resolver tudo pegando seu “teclado”, mas ele tinha um trombone. O Sheldon com a loucura dele, continuava tentando gravar vídeos para o Sheldon louco do futuro, e dessa vez como se deve comportar, e obviamente ele não esqueceu de falar do seu lugar no sofá. O Raj e o Howard invés de fazerem os fãs os seguirem, foi o inverso, eles estavam seguindo seu “fã”, bem Stalker mesmo, e eu particularmente queria ser Stalker na vida.

365087.jpg

O jantar da Amy e do Dave corria “bem”, mas todos os assuntos caiam no Sheldon. A loucura do Sheldon só aumentava, mas ele falando da loucura de outros grandes gênios acabou descobrindo que a música era “Darlin” da banda Beach Boys (sim, ninguém conhece). O Raj e o Howard ao seguirem seu “fã” descobre que ele é bem estranho, principalmente por causa das melecas do nariz. O Sheldon ao ouvir a música descobre porque não saia da cabeça dele, pois a música é sobre sua relação e da Amy, e que fofo foi isso, ne? Amei essa fofura dele.

GENTE, o Sheldon me representou e chegou na casa da Amy bem na hora que ela ia beijar o mala do Dave, e ele de um jeito bem peculiar e com metáforas nenhum pouco românticas acabou dizendo que amava a Amy, e pelo menos uma coisa serviu, que foi para o Dave explicar a Amy a metáfora, e eles em seguida se beijaram, e sim, foi o melhor beijo deles e da série em todas as suas temporadas e ainda mais eles não dando nenhuma bola para o Dave, e só sabiam se beijar.

365091.jpg

Galera, sem dúvidas foi um dos meus episódios favoritos de TBBT em todas as suas nove temporadas, não no aspecto de comédia, mas sim no aspecto de história, pois queria demais que o Sheldon e Amy voltassem, porque eles formam um dos meus casais favoritos em toda a história de séries.

PS: Baixei a música, pois essa música simboliza o amor deles.

Banzingueiros, deixem sua opinião sobre essa volta, pois sei que amaram, e é isso e até mais.

SPOILER

Dizem que no próximo episódio rolará o tão sonhado coito da Amy e o Sheldon.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu