Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E11 – The Opening Night Excitation

Quando acontece a coisa mais sonhada por quem assiste a série. <3

Impossível nenhum fã de The Big Bang Theory não ter ficado ansioso por esse episódio, porque desde quando vazou que esse episódio seria a tão falada cena do Coito do Sheldon e da Amy, o mundo dessa série não se falou em outra coisa a não ser disso, e sim, eu estava tão ansioso para ver esse episódio, que acabei tendo alguns problemas para assistir o quanto antes possível, mas deixa de enrolação e vamos ver se esse coito realmente aconteceu, como foi e o que foi o último episódio do ano.

366863

The Big Bang Theory começou com uma forte referência a Star Wars, por causa da estreia do filme e merece palmas a produção por ter feito essa sacada. Os meninos estavam ansiosos porque iniciariam a venda dos ingressos para a estreia do filme, mas iniciou antes do previsto e levou esses meninos a loucura, o Sheldon inclusive foi pedir aos céus para que consiga, mas antes de concluir a oração o Howard conseguiu, mas foi uma cena muito engraçada o Sheldon rezando. O Sheldon estava todo animado com a estreia do Filme, mas a estreia seria no mesmo dia do aniversário da Amy, mas quem disse que ele se importaria com isso, é claro que não, pois o importante é não ter spoiler.

366872.jpg

Toda vez que aparece o Arthur (o professor Proton) na série enquanto, é para ele tentar ajudar o Sheldon com algum dilema, e o dilema da vez era se ele devia ir assistir ao filme ou ficar com a namorada em seu aniversário e o Arthur aconselhou ele a ficar com a namorada em seu aniversário. O Sheldon logo liga para Amy para contar a notícia e achei demais ele fingindo que está com sono quando Amy pergunta se ele estava em dúvida se iria passar o aniversário com ela. Os meninos mega animados para irem assistir ao filme e o Sheldon quer dar o ingresso para alguém de valor e o Leonard sugere Penny e ele toma o ingresso, mas eu ri tanto disso, gente.

Bernadette e Penny zoando o Sheldon na porta por causa do “TOC” dele com o bater na porta, foi outra cena muito engraçada. Meu Deus, quando o Sheldon vai perguntar as meninas uma sugestão do presente para Amy e ele mesmo sugere o coito, tive a mesma reação da Penny, pois eu quase quebrei meu copo com água aqui, gente e quem não ficou chocado com essa cena, sinto muito, mas não é fã de TBBT. Que pena do Stuart quando o Leonard estava indo oferecer o ingresso do filme para ele, mas o Howard é mais rápido e acaba convidando o Will, pois ele acha o Stuart muito avô para assistir filme.

366861

Penny representando a minha reação

As meninas tentam convencer o Sheldon que isso pode ser um grande passo para o relacionamento deles, mas ele então solta a melhor frase da história “o presente dela então será as minhas genitálias”. As meninas decidem “comemorar” com a Amy o aniversário dela antes, levando ela para uma depilação e depois verem um pornô e ela pergunta o porquê disso, e elas acabam dando “spoiler” do presente do Sheldon, e ela fica toda passada com isso, mas decide rapidamente ir para a sessão de depilação dela. O Arthur dessa vez volta para “ajudar” o Sheldon de como fazer as coisas, pois ele está ansioso, mas o Arthur disse que se está com a pessoa certa, tudo acaba dando certo.

Os meninos muito ansiosos para irem assistir ao filme, pois eles têm certeza que se divertiriam mais que o Sheldon, mas como disse a pena, é bem capaz de se divertirem mesmo. Eu naquela hora que o Will entrou e todo mundo vaiou, eu fiquei sem entender, mas depois que falaram Star Trek, eu fui lembrar que não era a mesma coisa de Star Wars (por incrível que pareça tem menos de 24 horas que sei disso, pois nunca acompanhei nenhum dos dois), mas não sabia que tinha rivalidade, eu pensava que eram filmes/série “irmãs”. Quando o Sheldon chegou no apartamento da Amy, ela só queria saber de seu presente e quando o Sheldon “daria” (sem trocadilho) para ela, e quando ela diz que já sabe o que é o presente, ele então quer pegar o contrato, mas ela toma atitude e lasca um beijo nele <3.

366874.jpg

Que panaca esse Will tentando acabar com o filme dos meninos antes mesmo de começar, mas ainda bem que eles são fãs e não ligam com isso. As meninas estavam no apartamento muito ansiosas para saber se o Sheldon realmente faria o coito com a Amy. Que mistura de fofura, nervosismo e bem-humorada foi aquele início do Sheldon e da Amy na cama, prontos para tentarem agradar um ou outro na cama. Quem também estava nervoso eram os meninos no cinema.

Quando mostrou o quarto de novo o Sheldon e Amy já estavam todos desconcertados, pois já tinham feito o coito e ambos tinham gostado muito, mas o Sheldon me decepcionou quando disse que só faria novamente no próximo aniversário da Amy. A felicidade dos meninos já estava no filme, pois eles aparentemente curtiram muito. O Arthur no final queria saber do Sheldon como foi, e ele começou a falar do filme que ele curtiu muito, mas o Arthur queria saber do coito e ele não disse.

366852

O episódio da semana foi o melhor episódio que tinha visto de TBBT até então, em todas as suas temporadas, mas essa semana veio um episódio bem interessante e com mais humor, que considero a alma dessa série, e considero esse sem dúvida alguma o melhor episódio da história da série e sem dúvidas está entre os melhores episódios de todas as séries que assistir. Obviamente o fator do “coito” foi muito importante para isso, mas a história por trás disso foi demais, as referências em coincidir com a estreia de Star Wars foi tudo tão fantástico. A série em nenhum momento apelou e merece meus parabéns.

Galera, o que vocês acharam do melhor episódio da história até agora? Acham que o Sheldon irá virá um ninfomaníaco ou só repetira a dose nos aniversários? Então é isso colegas, e desejo a todos um feliz Natal e próspero ano novo e até 2016 com mais TBBT.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu