Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E12 – The Sales Call Sublimation

TBBT emplaca uma série de bons episódios e não decepciona!

Amy e Sheldon estão longe, a garota está numa conferência de neurobiologia. Então, sem sua amada, Sheldon precisa de alguém para entretê-lo no fim de semana, e o premiado é… Raj!! Então Raj o convida para ir ao laboratório para trabalharem juntos.

Penny está triste, pois após várias tentativas frustadas, não consegue apresentar os medicamentos à psiquiatra. Então, é sugerido que Leonard vá fazer uma consulta na psiquiatra para tentar uma aproximação para a namorada. O problema é que durante a consulta, Leonard percebe que tem muitos problemas internos a serem enfrentados por si mesmo. Porém, mesmo acabando sendo uma consulta de verdade, Leonard consegue fazer com que a psiquiatra atenda Penny.

Sheldon vai acompanhar Raj em seu trabalho e com a ajuda do amigo, Raj consegue descobrir um asteroide médio. Depois da descoberta, os dois têm um problema: qual nome darão ao asteroide? Sheldon dá a primeira sugestão: juntar Koothrappali com Cooper e formar Cooper hahahahaha. Claro que Raj não aceita. A segunda sugestão: juntar o nome de Amy e Emily e formar Amy kkkkkkk. Essas cenas foram super cômicas e na dosagem certa. Por final, eles fazem fazem um acordo: o nome do asteroide fica Amy qualquer filho que o casal Cooper tiver, se chamará Rajesh (mesmo se for menina).

Depois de conviverem 2 anos após a morte de Mrs. Wolowitz com o Stuart, Bernadette e Howard já não aguentam mais ser incomodado por esse encosto. Mas uma boa notícia chegou em boa hora, Stuart decidiu se mudar. Com essa decisão, Bernadette e Howard a primeiro instante ficam super felizes e eufóricos.

Penny vai até o laboratório da doutora e apresenta os remédios. Porém, o que era para ser uma apresentação farmacêutica acaba sendo mais uma consulta psiquiátrica.

O episódio acaba com um certo toque de drama, pois cada um sente falta de algo em sua vida, o que acaba os fazendo cair num conflito interior. Isso tudo, claro, com um belo toque de humor.

Sheldon e Amy sentem falta um do outro
Penny sente falta de uma vida simples
Leonard sente falta de ter infância
E por incrível que pareça, Howard e Bernadette sentem falta de Stuart.

Então, acaba mais um episódio de TBBT, já passando do meio da temporada. Por fim, hoje acho que a série se estabiliza bem e não está mais pecando como já pecava por exemplo na temporada passada. Foi um ótimo episódio, cômico e fofo.

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar na nossa review e continue nos acompanhando. Beijos no coração de todos, até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu