Tudo é questão de oportunidade!

Episódio passado tivemos o ar da graça do Lucas Prata fazer review, mas essa semana eu estou de volta, e vim para esse episódio torcendo para que TBBT mantenha o nível do que vinha apresentando nos episódios anteriores, então vamos ver o que aconteceu.

Esse episódio de TBBT começou com algo bem chocante, pois estávamos vendo a Emily, a Bernadette e a Penny conversando sobre filmes de super-heróis e os meninos achando aquilo lindo, mas a felicidade durou pouco, pois elas logo começaram a falar de filmes românticos.  Nesse momento o Sheldon avisa que está curado da gripe, mas todos estavam o tratando friamente, e quando ele pergunta o porque nos é explicado a forma como ele tratou todos enquanto estava doente, pois era de forma bem abusada, mas muito além do que o Sheldon faz naturalmente. O Sheldon decide entrar em uma videoconferência com a Amy, e ela pede ele contar o que houve, e ele do jeito dele diz, e nem ela estava aguentando o Sheldon e inventa desculpas para desligar.

373460

O Raj, o Howard e o Leonard decidem dar um tempo na amizade com o Sheldon para ver se melhora, e combinam deles e suas namoradas irem para Vegas. Morto que o Sheldon não gosta de Vegas, mas o Leonard deixou bem claro que ele não era convidado, e que ele queria sair com os outros meninos, mas todos iriam e só sobrou o mala do Stuart. O Sheldon realmente ficou chateado, e amei a Amy ensinando ele pedir desculpas e ele fazendo uma interpretação nível Globo de Ouro. P pedido de desculpas do Sheldon com o Leonard foi sincero segundo ele e que não era por causa da viagem, e o Leonard o perdoou, mas que mesmo assim ele não estava convidado e que ele teria que pedir desculpas a todos e o Sheldon aceitou o desafio, sim tudo para ele é um jogo.

O Sheldon foi pedir desculpas um por um, até para o Stuart que nem era convidado da viagem, mas ao chegar no Raj e na Emily, o Sheldon se enrolou com as palavras ensaiadas e disse indiretamente que dermatologista não é médico, ela ficou muito ofendida, o Raj foi tentar consertar tudo e ela acabou brigando com seu namorado e saindo. O Sheldon foi contar a fofoca para seus amigos, e logo em seguida o Raj chega e diz que a Emily só vai na viagem se o Sheldon não for, e ele acaba dizendo que não vai, sim isso foi muito maduro se tratando do Sheldon.

373491

O Sheldon surgiu no ônibus a caminho de Vegas de surpresa, com o Stuart e decide pedir desculpas para a Emily e tenho certeza que esse foi o mais sincero de todos os pedidos, e a Emily decide deixar o Sheldon prosseguir viagem, mas ele acha que o pessoal se divertiria melhor sem ele e acaba descendo do ônibus levando o Stuart para fora, mas a Emily acha que todos deviam convidar o Sheldon de volta  e ele acaba correndo para dentro do ônibus com o Stuart atrás, em uma das melhores cenas do episódio, porque a melhor cena do episódio foi o Raj dançando no poli dance sem camisa, nossa eu ri demais.

insta.gif

Gostei bastante desse episódio, tanto pelo que me fez ri, e também pela forma humana que o Sheldon, mesmo que de forma peculiar está tratando as coisas, mas a melhor coisa desse episódio foi a importância dada a Emily nesse episódio, vimos que ela pode ser muito útil para novas histórias da série, e também para acabar com a raiva que tinha dela, pois antes eu a achava muito antipática e sem graça, mas vi que não é isso, e sim a falta de oportunidade que ela ainda não tinha tido de mostrar o melhor que pode dar.

Galera, então é isso, não deixe de comentarem o que acharam do episódio, um forte abraço a todos.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: