We are Pregment!

Essa temporada está sendo uma grata surpresa para nós fãs de TBBT, pois está muito acima do que nos vinha apresentando, não só na parte de humor, que é o principal da série, mas sim da história, que está mais coesa e com muitas novidades, sendo que a última foi a gravidez da Bernadette, mas ela ainda não tinha contado para o Howard e estávamos todos ansiosos para sabermos a reação dele, e se seria nesse episódio que aconteceria esse fato tão sonhado.  

O episódio não poderia começar de forma melhor do que um jogo da Bernadette com o Howard avisando para ele em uma frase we are Pregment”  e invés de ficar feliz, o nosso nerd ficou apavorado com o futuro da criança, como vão educar a criança, se a terão babá, qual a religião, ele ficou extremamente paranoico, acho que vai ser mais ou menos assim que reagirei quando eu ser pai. O Raj estava sendo esculachado pelo Leonard e Sheldon por não ter sido ele que descobriu um novo planeta, e chega o Howard e conta a notícia que será pai, o Sheldon egoísta como sempre, disse que o bebê estragará tudo, mas o Leonard fala com ele que pode ter dois bebês, já que ele é um do grupo, amei esse shade. A Bernadette reuniu as amigas para falar a notícia, mas o Leonard mandou uma mensagem para sua namorada e estragou a surpresa, mas ela começou a falar o quanto estava apavorada com tudo, e que o Howard também estava. 

383115

O Howard estava surtando com os amigos, pois não sabia como cuidaria do filho, e ele já estava pensando na faculdade do filho, da aparência, estava amando esse surto, então os amigos decidiram sair para comemorar. As amigas queriam fazer algo, mas a Bernadette estava muito restrita ao lazer, pois o médico a proibiu de várias coisas. Na saída dos amigos para beberem e comemorar o Howard só pensava no dinheiro para cuidar do filho e então ele tem uma ideia bacana para trabalhar junto com os amigos, e o Sheldon com um gole de álcool já começou a ficar feliz e quando decide ir ao banheiro  acaba indo é na cozinha, por mim o Sheldon viveria bêbado. 

383254

As amigas queriam saber como foi o coito que engravidou a Bernadette e ela fala que foi algo bem diferente, pois foi na cama do Sheldon, meu sonho é ele descobri isso. O Sheldon bêbado é mais inteligente que os amigos e ele ainda deu uma luz para os meninos na pesquisa, e ainda estava torcendo para que sejam gêmeos os filhos do Howard.  As amigas estavam “divertindo” com a Bernadette e são chamadas para irem no Karaoké, pois o Sheldon estava bêbado.  

As meninas chegam ao encontro com o rapazes para se divertirem e comemorarem a gravidez, no momento em que o Raj e o Leonard estão arrasando ao cantar. O Howard aproveita e chama a sua esposa para falar que está muito feliz e animado com tudo e ainda pede desculpas pela paranoia dele, mas o legal foi ele fazer piada dizendo que mão fez isso porque os seios vão aumentar. O Karaoké continuou firme e forte, com direito a Amy e Penny cantando “baby” do Justin Bieber para a mamãe da turma, o Leonard e o Raj fizeram homenagem, até o Howard cantou uma música, e o Sheldon fez até uma cantoria de algum hino.  Quando o Howard iria finalizar a noite com uma apresentação super emotiva, o Sheldon o interrompe por causa do coito feito na sua cama. O episódio finalizou com o Leonard e a Penny imaginando serem pais um dia, mas faltaria maturidade para eles, pois até pintaram o Sheldon por está bêbado.  

383255

É notório o crescimento de TBBT em relação as duas últimas temporadas, e com essas novas acontecendo na vida deles, podem nos trazer inúmeras outras situações mais hilárias, e com piadas mais fáceis de entender, se olharmos bem esse episódio foi muito fácil de entender as piadas, e aproximou ainda mais do popular, principalmente para aqueles que como eu, não entende nada de química e física. 

Então é isso, não deixem de opinar, um forte abraço a todos. 

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: