Deram utilidade ao Raj.

Nos últimos dias circularam notícias que sim, pensam em mais temporadas para TBBT, porém não é fácil, pois envolve como disse um dos protagonistas uma vez, que envolveria muita grana, então pensem, terá outra ladainha, mas sim, vão renovar e tomara que deem um rumo, pois a série como a maioria percebe decaiu demais, talvez precisa de mais uma reviravolta, como foi o acréscimo da Amy e da Bernadette anteriormente.

Vivendo e conhecendo objetos diferentes, nunca na minha vida pensei que iria existir isso chamado disco de Euler, mas o mais legal é que eles estavam brincando de prender a respiração enquanto o disco gira, que é claramente uma das coisas que eu faria com meus amigos loucos, onde até a Penny ficou atraída por aquilo. O raj depois do joguinho dos amigos teve aqueles diálogos que ele tem com o pai via Skype e o pai disse algo sobre ele não ter namoro ou ser casado até hoje, que eu nunca havia me tocado, mas é por ele ser muito dependente tanto do pai, mesmo sendo financeiramente estável.

O Sheldon e Amy saíram para um encontro, algo que é bem estranho tudo relacionado aos dois e ainda encontram aquele Bert, obvio que ficaria ainda mais estranho, ainda mais que ele estava esperando um encontro por app, mas acabou tomando um bolo e ao perceber a tristeza, o Sheldon surpreendente pediu ele para se juntar. Ao se juntar a merda estava toda armada, até o Bert dizer que toda a universidade sabe da vida sexual do casal de nerds, que só tem uma vez por abo.

Já o Raj ainda estava encacudado com o pai ter falado isso com ele, mas como bom mimado que é decide ir gastar dando presente para a Haley, mas quando ele foi contar para os amigos da realidade dele financeira que o pai que lhe sustenta, pagando carro, aluguel e cartão (meu sonho) os amigos não tiveram como discordar do pai do indiano, porque ele basicamente não tem despesa alguma com seu dinheiro. Os amigos mais uma vez tentaram ajudar, lhe perguntando das despesas dele, mas ele não sabia de valor algum, pois o pai paga todo e nem faz questão de saber.

Quando penso que a sitação do Raj não pode piorar, vem os amigos da onça do Leonard e Penny sugerindo ele morar com a Bernadette e o Howard, algo que eles odiaram e fizeram de tudo para descartar, então os amigos revidaram lhe oferecendo o quarto vago do Sheldon, mas ele não quis, mesmo a Penny aceitando ele morar, mas eu berrei com a Penny ficando aliviada real oficial.  Outra situação embaraçosa foi do Sheldon e da Amy, que tem segredos que não podem ser compartilhados para mais ninguém através de um desenho de limites, mas ele contou algo que só ele sabia até então, que tinha habilitação para dirigir, algo que me deixou realmente chocado, mas ele gostava de ter motorista.

Para resolver os problemas do episódio, o Raj desistiu de receber a pensão do papai, pois seria um homem adulto, mas quero ver até quando isso vai durar. O Sheldon para diminuir a fofoca dele e da Amy, vai à frente do refeitório e simplesmente diz para os amigos prezarem a ciência por serem cientistas e não fazerem fofocas, mas ele sem querer expôs o Bret e seu bolo, porém amei ele disfarçando kakaka.

Mais um episódio da temporada, mas nesse finalmente deram razão para o Raj ser considerado protagonista, pois teve algo em torno dele que por incrível que pareça, acho que vai render mais histórias para ele em si daqui para frente, já que a temporada passou da metade e ele pouco agregou, porém as vezes sinto raiva quando limitam o Sheldon e Amy a terem cenas só entre ambos, pois amo quando eles interagem com os amigos.

No mais é isso, forte abraço e beijo.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: