Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E17 – The Comic-Con Conundrum

Sinal que realmente estão se tornando adultos.

Antes de iniciar essa temporada muitos de nós dizíamos e achávamos que essa seria a última temporada da série, mas pelo andar da carruagem não é bem assim, pois os atores principais, no caso os 5 integrantes que estão desde a primeira temporada fizeram um gesto maravilhoso, que incluiria a diminuição dos salários deles em cem mil, para que fosse dividido para que haja um aumento para as duas que se tornaram fixos logo nos primeiros anos de série, então provavelmente irá continuar a série, mesmo nós percebendo que houve uma queda de nível, que onde alguns episódios destacam de forma bem vaga, mas vamos ao importante, que é a review de mais um episódio, que só pelo título nos trazem boas lembranças para a série.

Quem nunca ficou um bom tempo sem arrumar um relacionamento? Pois bem, o Raj ao perceber que nenhum dos que tentou deu certo, percebeu que seu pai realmente estava certo quando lhe disse que era mimado e não conseguia ser independente, percebendo isso abriu mão da mesada do papai, mas viu que sua vida financeira estava literalmente um caos, então pediu a ajuda dos amigos, que viram que o buraco é mais embaixo, mas ao perceber a gravidade, tomou  uma atitude bem drástica, porém bem sensata, que seria colocar o Sheldon para o controlar, para que não haja gastos desnecessários, mas tinha um grande problema nisso, pois a famosa Comic-Com em San Diego estava chegando e o Sheldon logo o proibiu de ir, mas todos os amigos, com exceção do Sheldon tinha algum problema para esse evento, pois o Howard que acabara de se tornar pai, não poderia deixar a mulher só e o Leonard iria levar a Penny, mesmo ele não querendo que ela fosse (que só queria agradar o marido, mas não estava afim, ainda mais que a Amy não queria ir).

Cada um quis resolver seu problema de um jeito próprio e peculiar, o Howard foi até a esposa pedir ela para ir, mas ela disse um talvez e queria que ele a ajudasse em tudo, leia-se, ser escravo dela, sendo que ela até recusou que ele pagasse o Raj, que também estava com problemas, mas esses financeiros e primeiro vendeu alguns objetos para o Stuart, trabalhou na porta da loja de forma bem bizarra fantasiado, mas nada ajudava e por último o Leonard que fez de tudo para que a namorada desistisse, porém ela estava realmente empenhada em ir, mesmo reclamando sempre para a Amy.

A Amy e o Sheldon contaram um para o outro do problema Comic-Con do Leonard e da Penny, logo perceberam que ambos estavam infelizes tentando deixar o companheiro feliz…BERRO, mas eles iriam guardar segredo, porém ao descer as escadas o casal (Penny e Leonard) começaram a discutir sobre quem iria dirigir, mas a Amy e o Sheldon soltaram a verdade toda do porquê estarem nervosos, mas o casal amou e logo ficou tudo resolvido. Todo mundo chegou na casa da Halley (sim, a casa agora é dela) para provar a comida do pai dela, só que ao chegarem lá viram as mudanças na casa graças ao maior empregado que vocês respeitam, mas o que me surpreendeu foi o Raj ter negado a ajuda dos amigos para ir na Comic-con, mas logo em seguida veio outra surpresa, que o Leonard por amar a esposa não iria também, percebendo que o iria apenas com o Sheldon, o Howard jogou a desculpa que não iria por causa da sua família, mas o Sheldon iria e com algum amigo novo, o Stuart ~talvez~ mas ambos só falariam em Julho, que é a data.

Para finalizar amei a piada de cunho sexual do Sheldon na Amy para a convencer de ir na Comic-Con com ele, mas ela ficou bastante tremida com o algo grande dentro das calças dele, que na verdade é a lista dos painéis da Comic-com, como não amar?

Esse episódio sem dúvidas foi um que pelo nível que a série vem nos apresentando, foi maravilhoso, pois me fez ri em momentos específicos, mas principalmente com o Sheldon no final todo sexy, amo quando ele tenta seduzir a namorada, mas acaba seduzindo até algumas pessoas que assistem a série, mas o mais incrível é como houve um amadurecimento dos integrantes da série nesses dez anos, pois Comic-Con é vida, até eu nos auge dos meus 23 anos não abriria mão. HAHAHA, mas mesmo assim.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu