Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E18 – The Escape Hatch Identification

Raj cada vez crescendo mais.

Os últimos episódios estão basicamente sendo em torno do Raj, ele por incrível que pareça é o que mais tem levado destaque, algo que faltou nele a temporada toda, mas pode fazer parte de um revezamento, para que não sature os personagens, mas todos continuam ganhando milhões todo episódio, mesmo aparecendo bem pouco.

Incrivelmente o Raj tomou um rumo na sua história nessa reta final de temporada, mas não era algo que ele se alegra, pois ele estava desesperado financeiramente e precisava mudar, mas os seus amigos casados não queriam ele de forma alguma morando com eles, porém queriam ajudar, já o Sheldon nem se preocupava com a situação do amigo, mas sim com um quarto mais divertido para ele. O Raj no outro dia recebeu ligações simultâneas de seus amigos casados, onde ambos ofereceram um teto para viver, mas ele logo quis abusar, sabendo onde iria ter mais conforto e regalias, mas logo a Penny tomou as rédeas das coisas ele foi decidiu morar com o casal Penny e Leonard, algo que creio que acrescentará bastante para ele na história, pois é no apartamento onde rola a maioria das tour da série.

Quem obviamente não gostou de nada disso foi o Sheldon, pois ele estava se sentindo substituído pois era o seu antigo quarto e ele tinha um certo carinho, como é o meu quarto aqui e tenho um carinho enorme por ele também, mas o Sheldon tinha que recepcionar o amigo no apartamento do Leonard e Penny com um presente, que seria um bloco de notas para ele anotar ideias, mas nada novo sob o sol, ele foi grosso e disse as verdades para o amigo que está endividado e humilhado, ainda botou que foi a Amy que disse, BERRO, logo os amigos ficaram bem chateados com ele.

O Sheldon precisava de acompanhamento psicólogo para desabafar e foi conversar com a Bervelyn que é a mãe do Leonard, mas quando essa mulher surge, pode ter certeza que vem muito drama com risadas e foi isso, logo ela disse que o quarto antigo do Sheldon era um refúgio para o relacionamento dele com a Amy e ela ainda disse que o Leonard e a Penny aceitaram o Raj por causa de problemas no relacionamento deles, logo depois o Sheldon vai pedir desculpas ao Raj, mas acaba contando para os amigos a conversa com a psicóloga, dei um berro com a reação deles. O Raj logo percebeu o monte de problemas que estava causando, mas ele como um bom sensato podia ter ido dormir, mas não ele foi para a casa da Bernadette e Howard, e acaba dando a eles aquele mega susto na madrugada, que foi maravilhoso, mas o melhor foi o Stuart chegando com a Lucille de TWD para defender eles, mas o amigo só queria um abrigo onde não causasse problemas, que seria a garagem no caso.

Os amigos depois de aceitarem, pediram ao seu outro “inquilino” para arrumar as coisas dele, mas nisso o Raj percebeu que o ele e o Stuart poderiam morar juntos (eca), mas o Stuart não podia largar o osso, onde come, tem teto de graça, já o Raj segundo ele poderia sair e ser um sem teto, já que ajudaria ele a analisar as estrelas, mas foi o maior berro que dei no episódio. Leonard e sua esposa logo perceberam que o Raj tinha ido embora, mas queriam levar-lo de volta ao apartamento e decidem ir até a casa da Halley, só que antes o Leonard tem a brilhante ideia de gritar no corredor que a cachorra do Raj está a solta pelo apartamento, para que o Sheldon ouça e surte.

Ao chegarem na casa dos amigos o Raj logo aceitou o pedido de voltar, mas dizendo que era temporário e a Bernadette mandou uma indireta para o Stuart, para que não seja como uns parasitas, mas o dono da loja de quadrinhos é debochado e mandou não falarem assim do bebê. Depois de repensar bastante os papos com a mãe do Leonard, o Sheldon achava que o seu melhor amigo, no caso o cérebro, não estava lhe contando as coisas, mas ele ao menos pensou em qual seria a ordem de comer os amigos, em caso de um apocalipse, mas segundo ele o casal Amy e Sheldon é o único que não precisa preencher vazio, já que são os que não hospedam ninguém, mas tem um Batman enorme na sala.

O mais legal desse episódio e dos últimos episódios, é que eles estão dando uma relevância ao Raj, algo que eu e qualquer outro fã sentia falta, porque nossa, acho ele o personagem mais cru ainda para se desenvolver e se os roteiristas souberem aproveitar, pode nos proporcionar grandes emoções e principalmente boas risadas. Eu ainda sonho com uma leva de uns três episódios seguidos com essa mãe de Leonard, porque nossa, ela é muito louca e morro de ri toda vez que ela aparece.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu