Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E19 – The Collaboration Fluctuation

Raj sempre na chatice!

Demorou a ter episódio de TBBT, esses “mini-hiatus”, são chatíssimos, preferia que a CBS passasse metade dos episódios até o final do ano e depois voltasse passando os episódios de forma praticamente direta, não pausando constantemente, mas vimos que finalmente nos últimos episódios o Raj fez jus ao personagem e participou mais e ainda mais que agora ele mora na casa da Penny e o Leonard.

Essa mudança para a casa da Penny e do Leonard já trouxe algumas mudanças e logo de cara vimos o ciúme do Leonard com ele, pois sua esposa estava fazendo algumas coisas com ele, mas ainda tinha a cachorra que também estava ocupando espaço e ele até levar mijada dela tinha levado, triste a vida do Leonard. O Sheldon ficou encantado com a pesquisa que a Amy estava trabalhando, onde tinha intuito de saber mais sobre as intenções e a consciência do cérebro, mas ele não quis falar muito do trabalho dele, como sempre. Mas o mais incrível é que Sheldon foi comentar para os amigos e percebemos o quanto encantado ele estava com a pesquisa, pois tinha tudo a ver com a física, mas como sou burro, não consigo ver essa ligação.

A amizade da Penny e do Raj estava demais, eles eram como se fossem os melhores amigos, pois ele sabia tudo dela e coisas que nem o Leonard sabia, faziam tratamentos de pele em casa juntos, mas o melhor foram as compras, onde o Leonard era como se fosse um segurança para carregar as coisas, já o Raj a maquiava, dava opinião, muitas vezes mal dadas sobre o que comprar e claro que o ciúmes do marido só crescia, não por ser algo sexual, mas sim por causa da aproximação de ambos. Amy e Sheldon depois de algumas conversas viam que podiam trabalhar juntos, mas o Sheldon decidiu fazer umas “regras” doidas, que ela logo descordou e propôs as delas e finalmente eles começaram a trabalhar, em uma das cenas mais fofas que já vi, porém, todo o trabalho deles era um lixo, onde até o Sheldon tinha medo do nome dele ser primeiro no artigo, mas logo eles perceberam o erro, onde o Sheldon até menosprezar a Amy, eu tive impressão.

O Leonard estava com muito ciúmes da esposa e decidiu ir fazer companhia para o casal Bernadette e Howard, mas nem eles e nem a filha queriam ele junto, mas mesmo assim não se tocou, inclusive fizeram ele ir comprar fraldas (amei o comercial da Pampers), mas a Bernadette sempre sensata disse para ele conversar com a esposa e amigo, para resolver, pois ele se sentia isolado e como uma vela e foi o que ele fez, pois foi conversar com o amigo e esposa, mas em um papo nada a ver, onde ele basicamente não falou e eu odiava aquela breguice dos dois com roupas iguais. Já o Sheldon e Amy conversavam e decidiam continuar e ao mesmo tempo não, mas continuaram com a pesquisa, que foi bem louco tudo, que não entendi nada, principalmente as novas regras, que coisa chata.

TBBT continua naqueles altos e baixos habituais que viraram rotineiros, pois pensei que com a ida do Raj para a casa do pessoal, ele poderia ficar mais bacana, mas não, ele piorou e isso me estressa tanto, queria tanto algo que agregasse a ele na história, assim como Sheldon e Amy, mas na verdade eles viraram algo tão só deles fechados entre eles.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu