Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E20 – The Recollection Dissipation

O Sheldon é do Texas, logo é do Country!

Em sua décima temporada (o que para muitos deveria ser a última) TBBT segue oscilando entre bons e fracos episódios, onde todos já tem suas histórias própria e vivem se cruzando por ironia do destino, talvez isso seja um dos pecados que a série segue cometendo, dando protagonismo demais a eles solo ao invés deles juntos, onde o Raj se perdeu nessa mudança.

A Penny teria uma festa para ir em seu trabalho, mas o seu marido iria trabalhar na pesquisa com seus amigos, porém o Sheldon também iria trabalhar com a Amy, fazendo com que ele tenha marcado duas coisas ao mesmo tempo (quem nunca?) e ele realmente tinha o plano de trabalhar ao mesmo tempo, então sobrou para a Penny ir com o embuste do Raj, que está me cansando nessa série.

Todos vão para a universidade trabalhar na pesquisa, só que o que me surpreendeu foi o Sheldon lidar com as duas pesquisas ao mesmo tempo, bem loucura, mas deu certo, porém foi chato e nada engraçado, nem ele sugando a sopa da mochila de micareteiro. Nossa, a Bernadette já está em fim de licença maternidade e não sabia como lidar com aquilo, porque eu também não saberia, ainda mais sabendo que um Stuart estaria entre um dos que ajudaria a cuidar da Halley, mas ela obviamente não queria que o marido soubesse.

Saudades da época em que a Penny e o Leonard se encontravam na lavanderia, só que dessa vez era em dia diferente, porque o Sheldon está trabalhando muito, onde ela até percebeu que ele estava doente, outra pessoa que percebia algo diferente era o Howard em relação a sua esposa, porque ela estava para baixo, mas ela não queria que o marido descobrisse o porquê, como a maioria dos casais, esse ainda insiste em segredos. Depois de tudo veio uma ótima tour, que foi o Sheldon bem ruim de saúde e se negando a descansar, só que acabou dormindo e acordando não lembrando de nada (será que ele tomou remédio para gripe ou vodka?), mas o mais incrível é que ele perdeu seu caderno com a anotações, mas não parou aí, pois perdeu inclusive a calça e a cueca.

O Howard estava intrigado porque a mulher estava daquele jeito e nem o Stuart estava podendo ajudar, porque não tinha feito nada demais para a mulher ficar daquele jeito, mas ele queria mudar a situação, então decide conversar com, que finalmente abre o jogo, que está em dúvida se fica em casa ou se volta ao trabalho no qual é bem-sucedida (bom a série abordar isso, porque mulheres sempre tem esse dilema). O Raj tem a brilhante ideia de descobri onde o Sheldon esteve, usando o celular dele e a maior informação de todas é que tinha ido em um bar country, onde eu morri com ele dançando, então ele decide ir ao bar e lá descobre que seu caderno ficou e ele era um sucesso lá, porém ele contou todo o plano secreto do governo e ainda fez promessa de segredo de boteco, mas fugiu rápido. O Sheldon ao chegar em casa e ser cuidado pela sua esposa, a fez cantar música, igual canta para bebe, só que em alguns idiomas loucos.

Raj segue chato, Amy e Sheldon deveriam interagir mais com os outros, queria tanto esses amigos saindo e tomando um porre sem lembrar de nada e as meninas mortas de ciúmes em casa ou o contrário, queria mais piadas nerds engraçadas e não essas coisas aleatórias, sdds, tomara que para a décima primeira temporada eles deem um rumo diferente, porém não tenho uma esperança muito grande, já que a audiência segue consolidada, mesmo tendo episódios fracos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu