Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E21 – The Separation Agitation

Diversão com bandeiras!

Nossa, com seus altos e baixos, com relacionamentos fluindo e o Raj solitário e sem episódios de risada, além do nascimento da filha do Raj, essa temporada segue indo, mas não com uma qualidade que a série me conquistou e me tornou um fã.

Havia tempos que ao iniciar um episódio de TBBT eu não tinha crises de risos como foi esse episódio em especifico, primeiro foi o Sheldon e a Amy voltando com o “diversão com bandeiras”, depois a sonoplastia incrível do programa gerenciada por Howard e Raj, mas o melhor foi o ao vivo, onde iriam atender telefonemas, onde a primeira e única pessoa que quis ligar foi o Bert, mas na verdade ele só queria dizer que tinha uma namorada (quem tem namorada que assiste esse tipo de coisa na internet ou faz review de TBBT?). O Howard após a sua brilhante participação do programa decide tirar um dia de folga com a família e o Stuart, só que a Bernadette só queria saber do celular para saber mais sobre a creche que sua filha ficaria, pois estava com muitos receios acerca disso, mesmo deixando a filha com a mala do Stuart.

O Sheldon quis aproveitar que o Howard estava de folga e decide contar piadas que só físicos entendem (na verdade só ele), só que é interrompido por Bret novamente, só que dessa vez o Bret acaba sendo convidado a sair com os amigos para um jantar de casal e o Raj (esse está me representando) e ele aceita, além de satisfazer o Sheldon por não ser geóloga. O Howard chega com a família no zoológico e lá a Bernadette fica mais em dúvidas se quer voltar a trabalhar ao ver como os bichos criam de suas crias, em especial o bicho preguiça (que eu amo), mas essa dúvida de Bernadette é constantemente duvida de inúmeras mulheres.

O jantar dos amigos meio que me decepcionou um pouco, pois acabaram excluindo o casal Bernadette e Raj, porque amo com toda a turma reunida, mas o mais surpreendente foi a namorada do Bert ser linda, algo que o Sheldon chegou a comparar a Penny e o Leonard, o que fez a Amy deixar ele no cantinho para pensar, mas ao perguntarem como eles se conheceram, ele disse que foi pelo dinheiro que colocou no perfil de site de namoro, mas o mais surpreendente é que a história dela é bem parecida com a da Penny, só que essa sim ama o Leonard e não está pelo dinheiro, mas a Amy preocupada com o amigo perguntou do interesse e aparentemente ele nem se importou. Já em casa o Stuart disse que seria importante a Halley crescer, um pouco longe dos pais, para não ser igual um Howard, bem mimado e é a mais pura verdade, só que chegou o dia dela ir para a creche e obviamente todos estavam emocionados com a ida, mas a bebê nem aí, mas a sensação de deixar o filho a primeira vez deve ser péssima.

O Sheldon insistiu em contar aquelas péssimas piadas (ou eu sou burro) para os amigos físicos, só que o Bert novamente interrompeu para dizer que acabaria com a namorada, pois ela só queria o dinheiro, ah jura. Já o Stuart e o Howard insistiam em ficar olhando a bebê o tempo, inclusive passar com ela no primeiro dia de creche, provavelmente eu serei assim, mas tudo tem limite, ne mores? Mas a Bernadette obviamente ficou sabendo e nem ficou infezada. Já o Bret ao anunciar para os amigos do jantar o fim do namoro, eles o apoiaram, mesmo ele não querendo isso, mas como o Sheldon diz todo mundo deve se atrair pelo outro por algo, ele mesmo se atraiu pela Amy, por causa do corpo, já que ambos têm compatibilidade em doação de órgãos.

Agora foi a vez de Bernadette ir com os meninos despedir da filha na creche, só que dessa vez, mesmo com raiva da filha nem ligar para ela, eles foram embora, mesmo que não 100%. E por fim o Sheldon quis fazer uma retrospectiva com do “diversão com bandeiras”, só que dessas vez uma retrospectiva da retrospectiva e a primeira ligação novamente foi do Bert.

Nossa, esse episódio foi o contrário dos demais, pois começou muito bem e foi decaindo, porém se olhar o episódio como um todo, foi um episódio que me fez divertir e ri, pois eu sou um grande fã do programa do Sheldon, mas continuo criticando a falta de interação de todos no episódio, porque por mais que eu ame a Haley, desde o nascimento dela o Howard e a Bernadette não estão tendo histórias deles e tudo fica preso lá.

Por hoje é só, um forte abraço e beijo.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu