Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E22 – The Cognition Regeneration

E caminha para o fim de mais uma temporada!

Uma temporada bem fraca está chegando ao fim, mas o que mais me surpreende é a forma como a série anda caminhando, pois essa por mais que seria um final triste, pelo seu nível apresentado, deveria ser finalizada, acho que esses dois anos a mais será bacana, porém tenho medo da série decair ainda mais, mas vamos lá.

Os meninos estavam tristes por não serem mais tão bons nos games que eles sempre gostaram e arrasaram, como consequência disso era eles perdendo para as crianças, fazendo eles terem certezas que não são mais tão espertos quanto são e fez com que o Sheldon ficasse com aquilo na cabeça, pois ele queria ser um super-velho, que nas palavras do Raj é como se fosse uma JLo. Como primeiro passo para se tornar um super-velho, o Sheldon decide aprender com o Raj a cozinhar, mas aquilo ainda não o satisfez, pois ele achou muito química.

A Penny depois de encontrar seu ex mais louco, no caso o Zack, decide em encontro duplo entre ela e Leonard e o Zack e sua noiva, só que a noiva acaba não comparecendo e nisso eles começam a tocar assuntos do dia a dia, até que ele faz uma proposta para a Penny trabalhar com ele, vendendo “menu”, mas o que mais me chocou é ele com a burrice ser empresário, porém quem não gostou nada dessa opção e com uma certa razão foi o Leonard, pois ele não queria que a namorada trabalhasse com um ex, mas ao mesmo tempo ele queria ela trabalhando com o que gosta, que não é vendendo remédio.

O Sheldon continuava a tentar aprender coisas novas, então foi até o Howard, para aprender malabares, mas tudo deu errado, então ele decide partir para o equilíbrio, deixando a Amy bem impressionada com isso, mas ele logo desistiu daquilo, pois viu que não tinha utilidade alguma, fazendo refletir sobre isso de super-velhos, ainda mais da Amy chamando ele de desistente. A Penny continuava querendo aceitar, então decide pedir conselhos a Bernadette, que parecia está do lado do Leonard, já os amigos do Leonard, pareciam que estavam ao lado da Penny, bem ao contrário mesmo.

O Leonard finalmente cedeu a Pennny em trabalhar com o ex-namorado, só que agora ele queria que ela aceitasse, pois não queria a deixar infeliz, fazendo com que os dois discutissem agora por razão diferente. Agora a Amy acabou indo pedir desculpas ao Sheldon, só que ele estava irredutível, mas ela deu bons conselhos, sobre o que ser feliz, mas ele entende tudo errado e vai praticar outra coisa. Já a Penny ao aceitar o emprego e ligar para o Zack, descobre que tudo foi para o beleleu, pois a noiva dele não aceitou isso dele trabalhar com uma ex.

O Howard depois de ser muito crucificado pela Berndette por seus hobbies, decide ir até a a mãe dela para saber o que ela curtia e descobre que era ventrículos, só que ao perceber isso, a Bernadette enche o saco do Howard, e até um ménage ela ofereceu. Mas puxa vida, como eu queria que aquele fim do Sheldon andando em pernas de pau fosse verdadeiro e não um sonho.

Talvez esse tenha sido um dos episódios mais sem graça da temporada e se bobear da série, pois ele foi fraco e não foi nada bacana, o Raj praticamente não apareceu e os outros foram muito chatos, principalmente o Leoanrd com toda a chatice dele, porque pareceu não confiar na mulher. Já o Sheldon está nesse processo de amadurecimento e está muito chato, mas fé no pai.

Então é isso, beijos e até mais

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu