Panela de Séries » Arquivos The Big Bang Theory - S10E23 - The Gyroscopic Collapse - Panela de Séries

Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E23 – The Gyroscopic Collapse

Penúltimo da temporada.

Com a aproximação do fim de uma das temporadas mais fracas de TBBT, em que vários personagens em vários momentos foram insignificantes, como é o caso do Raj. Além disso a série se perdeu muito, não soube muito bem trabalhar a ideia dos casais morando junto, para nos fazer ri e nem souberam aproveitar as situações que ais de primeira viagem tem com os filhos, mas é isso.

Logo no início do episódio vimos Sheldon, Leonard e Howard finalmente concluíram aquela pesquisa e o projeto deles para o governo e obviamente foram comemorar com o Raj e as suas respectivas esposas, onde está dando para finalmente o Raj perceber que ele está deslocando. Mas depois de grandes comemorações, os meninos decidiram que iriam iniciar a fase dois do projeto e ao chegarem ao laboratório perceberam que o governo levou tudo, pois eles que tomariam conta das próximas fases, deixando eles bem desmotivados. Já o Raj finalmente decidiu ir mudar, dessa vez para a casa do Bert, pra felicidade da Penny, mas nesse meio tempo a Amy decide contar para os amigos algo que provavelmente chatearia o Sheldon, como se isso fosse raro, mas ela iria ter que ficar um tempo longe a trabalho.

O Sheldon sem saber de nada, começou a falar com a Amy durante o café da manhã da importância dela na vida dele e foi tão fofo o jeito do Sheldon dizer a importância da Amy, onde ele precisa dela para quase tudo e que a vida dele mudou positivamente, mas quando ela disse sobre a mudança, ele rapidamente mudou e tentou disfarçar que estava tudo bem, mas não estava, porque eles se amam mesmo. Depois disso a Amy decide ir desabafar com as amigas, que aconselharam ela a aceitar, pois ele aceitaria e é a mais pura verdade e talvez a distância nem fará tão mal para eles assim, porque transformou o Howard em mais pegajoso com a Bernadette.

O Raj finalmente começa a fazer a sua mudança, quando ele e o Leonard escutam alguém tocando gaita e é uma cena icônica, pois era o Sheldon e parecendo aquelas cenas de filmes quando a pessoa está bem depressiva e no caso dele, ele estava, pois, a mulher dele estava o largando, palavras dele, só que o seu amigo Leonard mesmo com o Raj querendo atrapalhar deu uns conselhos para ele seguir em frente e entender o lado dela. Já o outro casal que estava com foco no episódio, a Bernadette e o Howard estavam com problemas de aproximação demais, pois ele sem o projeto estava bem grudento e ela acabou não resistindo a ele.

Finalmente o Sheldon decidiu entender o lado da Amy e deu a ela até uma mala resistente e o seu corpo, em um dia que não é o aniversário dele, só que ele estava fazendo isso, para que perceba algo que irá ficar longe se for para Nova Jersey, mas o melhor foi enquanto eles realizavam o coito o Raj estava despedindo dos amigos no apartamento e nisso eles acabaram ouvindo o casal fazendo o coito e de maneira bem louca. Mas finalmente chegou o dia em que a Amy tem que despedir e com isso ela acaba tendo que ouvir do Sheldon quase que um contrato de namoro a distância, mas sei que vai dar tudo certo.

Nossa, foi um episódio que finalmente eu ri e muito, principalmente nas partes do Sheldon, que querendo ou não vem carregando a série nas costas, infelizmente, porque creio que todos deveriam estar nos fazendo ri e muito, talvez eles não souberam evoluir os personagens sem perder a essência do humor que cada um deles tem dentro deles, mas ainda bem que está acabando mais uma temporada de TBBT.

Então é isso. Um forte abraço e até mais.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu