Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E24 – The Long Distance Dissonance [Season Finale]

Will you marry me?

No episódio passado vimos a Amy se despedir do Sheldon por um tempo, para ir desenvolver um projeto em outra universidade o que sabíamos que iriam desencadear uma série de coisas diferentes na vida de todos os personagens, porque sabemos que o Sheldon é a alma da série, mas não sabíamos a quantidade de efeito isso faria.

Logo no princípio podemos observar a Amy e o Sheldon conversando por web-cam, que é bem fofo, até quando ela pensa que irá rolar um coito virtual, mas na verdade ele só estava reprimindo a gramática dela. Na universidade os amigos queriam saber como o Sheldon estava lidando sem a amada, mas quem estava sofrendo era o Leonard, pois tudo dependia dele, só que nesse momento da conversa o Sheldon chega com a louca da Dr. Nowitzki, que é uma louca que já foi apaixonada pelo Sheldon, só que eles vão sentar juntos em outra mesa e os amigos observam, que parecia que a paixão dela não havia acabado, pois a forma que ela o tratava era diferente e ela ria para o Sheldon.

A fofoca não podia ficar só entre eles e os meninos contaram para suas esposas e com isso Bernadette e Penny ficaram realmente preocupadas se deveriam ou não contar para a Amy, mas ambas acharam melhor não, pois seria uma preocupação desnecessária, só que elas não sabiam que o Sheldon na inocência e por não está fazendo nada de errado acabou contando para a Amy, que imediatamente fez uma vídeo chamada com as amigas, falando que elas não estavam de olho nele.

Os amigos precisavam ter certeza que ela estava afim do Sheldon e tem a brilhante ideia, que certamente daria errado, que seria arrumar alguém para chavecar ela e a pessoa foi o Raj, porque o Stuart é fora de cogitação e o indiano logo foi na hora do almoço tentar sentar com ela e foi dispensado imediatamente, sendo que quando o Sheldon apareceu, ela mesmo a convidou. Os meninos foram contar para as meninas isso, então todos ainda tinham dúvidas, até que o Sheldon aparece com a sua amiga e ainda tinha ido nadar (sim, o Sheldon entrou em uma piscina) com ela, só que aí veio uma cena maravilhosa, que foi a Bernadette entrar no meio dos dois para não ter muita aproximação e nesse tempo a Nowitzki contou que está solteira e não tem tempo para namoros, logo um ponto para o Raj e uma boa desculpa ao mesmo tempo.

Só que a Ramona Nowitzki e o Sheldon acabam indo para o apartamento da Penny, que é o novo apartamento do Sheldon e ficam por um bom tempo, deixando o pessoal bem preocupado, só que a Amy acaba fazendo uma vídeo chamada e nisso o percebe que a Ramona está lá e que o Leonard foi lento demais pra ligar, então a Amy decide falar com o Sheldon que está na hora de dormir e para ela ir despedir dos amigos e nisso começa uma cena maravilhosa, pois quando os amigos se despedem dela, todos decidem a acompanhar até o carro e no meio das escadas, parecia uma corrida, onde todos tentavam afastar ela do Sheldon e no final o Sheldon achou que era uma brincadeira estilo Mário, que maravilhoso.

Só que a Penny decide depois de dispensar a Ramona decide ir conversar com o amigo, que é extremamente inocente e não acreditava nisso, nem quando Penny foi mega inteligente ao usar uma metáfora em que trazia uma comparação entre brinquedos limitados e ele, o nosso Sheldon não teve maldade de compreender e achar que a Penny queria uma relação com ele. Mas no outro dia a Ramona foi no escritório dele e o Sheldon bem verdadeiro que é, perguntou ela sobre o acontecimento e se ela queria algo com ele, nesse meio tempo ela deu um beijo e aconteceu uma das cenas mais loucas, com o Sheldon saindo, indo para o aeroporto, chegando ao Nova Jersey e com isso acontece algo que me fez correr lagrimas e emocionei, além de me deixar bem chocado, que foi o Sheldon pedindo a Amy em casamento, ainda estou sem chão com isso.

Talvez esse episódio tenha batido o que o Sheldon fez sexo, o nascimento da Halley, aqueles mais antigos, os casamentos da Bernadette com o Howard e o do Leonard com Penny, pois ele teve tudo que esses outros tiveram, só que com um fator muito surpreendente, que ninguém imaginava que foi o Sheldon pedindo a Amy em casamento, talvez nas duas próximas temporadas os roteiristas tenham tudo traçado, menos com o Raj, porque nada da química com ele, mas creio que a Penny deva engravidar na próxima temporada, assim como o casamento do Sheldon e Amy deve rolar também, então a próxima temporada será extremamente aguardada e olha que eu queria que essa fosse a Series Finale.

Então é isso, um grande abraço e se tudo der certo, até a próxima season.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu