Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E03 – The Relaxation Integration

@OrphanSheldon vc quer?

Amy e Sheldon decidiram juntar as escovas de dentes e viverem juntos para sempre e como toda bem sabemos após dez anos qualquer mudança deixa o Sheldon louquinho, imagina um casamentooo. Dada a situação Sheldon desenvolveu algum tipo de transtorno e começou a mostrar traços de uma personalidade mais leve, descontraída, meio Bob Dylan como o próprio disse.

E acabou sendo esse plot bem explorado que salvou o episódio, vimos Sheldon louco e fazendo mil conexões para achar uma data perfeita, não poderia ser próxima ao aniversário de ninguém, a morte de alguém famoso ou da Comic Con. E sinceramente esses pequenos cuidados que os roteiristas tomam para manter essa personalidade única e singela de Sheldon Cooper é o que mantém The Big Bang Theory vivo até hoje.

Como esperado Sheldon ficou revoltado com o fato de Amy gravar seus áudios falando e assim desrespeitar sua privacidade. Mas com uma boa conversa com Penny, Sheldon começou a ver que sim, ele realmente precisava relaxar e fazer coisas fora de sua zona de conforto, como comprar sandálias que deixariam seus pés expostos.

E me acabei de rir quando vi Sheldon com a cara da derrota, todo destruído e acabado, tadinhooo! hahaha! Sheldon contou a Amy suas aventuras com suas novas sandálias e no final, ele acabou relaxando pelo cansaço e temos uma data! O casamento será em junho, em algum lugar com sol e próximo a um penhasco, em pleno verão americano, achei muito fofo esse desejo da Amy! <3

Enfim, o melhor veio no final, com os conselhos dos SHELDONS avaliando se aceitaraim o Sheldon tranquilãoooo! MORRI MINHA GENTE, o Orphan Sheldon está vivissímooo! QUE HINOOOOOOOOOOOOOO!

Se Sheldon foi o protagonista do episódio e foi responsável pelas melhores partes do outro lado tivemos pela 817281271 vez um plot envolvendo Raj, Stuart e uma garota e confesso que isso me desanima demais, soa tão repetitivo e forçado, acredito que uma dose de criatividade esteja falando para os roteiristas com esses dois personagens que acabaram ficando perdidos entre os outros 3 casais.

Em um balanço final, o episódio foi bom e conseguiu arrancar alguns risos, mas acredito que jogar tudo nos ombros do Sheldon não seja uma boa saída, eu sinto falta de várias coisas na série, principalmente os momentos humorísiticos de Howard e Penny sozinhos que me faziam rir demais e hoje com os dois em casais acredito que isso deixou muito a desejar. Espero ver todos na próxima semana pessoal! XOXO

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu