Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E04 – The Explosion Implosion

Sheldon dirigindo? Penny e Beverly melhores amigas? O que diabos tá acontecendo? 

The Big Bang Theory apresentou um episódio a moda antiga, vimosos personagens divididos em 3 núcleos distintos e que felizmente funcionaram muito bem, isso a muito tempo não ocorria, que HINOOOOOOOOOOO meu povo! Vamos discutir esses núcleos um a um, ok? Começando por uma parceria que mostra o crescimento da amizade entre dois personagens que tem como fator comum amar Howard: Rajesh e Bernie!

Em meio a toda confusão da nova gravidez, Bernie e Howard descobrem que esperam um menino! Isso mesmo teremos um pequeno casal de kids no meio dos nossos nerds logo mais. Enquanto Howard sofre com as incertezas de como poderá criar um menino, afinal ele não teve uma referência paterna, vemos Bernie mais preocupado com o lado econômico da coisa toda.

Olhando as roupas da pequena Halley, acabamos vendo uma discussão sobre roupas de criança, e acho que esse tipo de coisa em pleno século XXI é bem válido, mas não da forma que foi feito. Tudo foi meio levado no cômico da coisa, o fato de Rajesh ter que usar roupas de suas irmãs e com isso querer transformar algumas roupas de Halley em roupas para menino.

Mas ao mesmo tempo que temos esse tipo de discussão, vemos Rajesh usando uma máquina de costura para renovar essas roupas e nós divertimos com os poucos diálogos reservados aos dois neste episódio. Algo meio ambíguo, acho que poderiam ter aproveitado esse episódio e esse plot para não estereotipar coisas de menino e menina, levar essa discussão para um outro nível, afinal a gente tá aqui para RIR e para ensinar também.

O segundo melhor plot do episódio foi a inesperada amizade entre Penny e Beverly. EU AMO DEMAIS AS APARIÇÕES DE BEVERLY! Beverly tem todo um ar sarcástico que só ela tem e as tiradas e a forma como fala sobre sexo e outros assuntos tão desbocada é simplesmente SENSACIONAL! Fazia tempo que não vimos nossa Penny em um plot tão interessante.

Rachei de rir com as duas virando BFFs e com Leonard e Amy sendo afetados por isso! A discussão dos dois no apartamento, onde discutiram com si mesmos no final da história foi legal, rachei com Amy querendo liberdade da amizade! HAHAHAHAHHA!

Por fim o melhor plot que ocorreu de forma meio inusitada, já que são raras as vezes que Sheldon e Howard acabam ficando sozinhos. Se por um lado a cena era importante para Howard pela questão de ser pai, para Sheldon era mais um momento de falar de memórias infância que provavelmente serão explorados em Young Sheldon.

Adorei vendo os dois indo ao meio do deserto para tentarem colocar o foguete que montaram juntos no ar, pena que tudo se explodiu! HAHAHAHA, mas o melhor estava reservado para o fim,o momento que Sheldon Cooper revela que tem uma carteira de motorista! #CHOQUE

E ele começa a dirigir, com Howard ajudando, foi uma cena muito fofaaaa e do nada ele acelera como uma criança sem limites! No fim ele é parado por um guarda e resolve entregar sua carteira de motorista para sempre kkkkkkkk!

Enfim, The Big Bang Theory vem apresentando até o momento uma boa temporada, parece que a série vem conseguindo recuperar um pouco de sua essência e dando passos a frente após algumas temporadas mais conturbadas em relação a qualidade! E vocês estão curtindo essa temporada? Também amaram as novas BFFs Penny e Beverly? Abraços e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu