Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E05 – The Collaboration Contamination

Amy & Howard, o melhor bromance ever de Big Bang Theory!

Que HINOOOOOOOOOO de episódio! Definitivamente essa décima primeira temporada vem conseguindo reacender a chama dessa comédia e quem sabe não é agora que os prêmios começam a voltar a série? No quinto episódio vimos uma relação até então pouco explorada surgir, Amy e Howard!

Em um típico jantar de amigos, Amy conta sobre um projeto de neurociência e acaba que rola uma chance para Howard usar seus talentos como engenheiro para somar! Quem aproveita para dar aquelas indiretas é Sheldon Cooper, como sempre menosprezando a formação do colega, ele tira com a cara de Howard.. e olha gente se fosse comigo, a amizade estava mortaaaaaaa! Sheldon brinca no limiteee da mortee!

E essa parceria foi perfeita para alguns personagens e nem tanto para outros! Rajesh e Sheldon viram suas rotinas sendo alteradas com seus partness trabalhando até tarde! Bernadette esposa de Howard seguia plena em casa, mas Raj estava lá torrando a paciência delaaaa! Sheldon não sabia o que fazer e voltou a ser o filho de Leonard e Penny, Sheldon aliás se superou nesse episódio! #ShameSheldon

Sheldon reclamouu mas nós entregou momentos para rir em diversos momentos! A imitação da ambulância belga me fez chorar de rir! E o que dizer de Leonard e Penny? Eles funcionam tão bem como pais de Sheldon, amei os dois lendo o livro da Bernie e aplicando no Sheldon! Imagina esses dois sendo pais? Já queremos!

Quando Sheldon pediu o Uber eu achei um HINOO e quando a Bernie fez ele de escrava doméstica eu GRITEI! Que lacre da Bernadette! Ver ela tão plena ali e vendo Sheldon arrumar toda casa e deixar tudo limpoo foi um HINOOO, pena que o Raj acabou tudo!

No final, Raj acaba se unindo a Sheldon e sem chances de vencer esse novo bromance de Howard e Amy, eles vão ver um filme juntos e Sheldon acaba spoilando tudoo em segundos kkkkkk! Muito Sheldon mesmooo!

E no final vim falar desse dois! Amei demais Howard e Amy juntos e to torcendo muito para vermos isso mais vezes! Os dois trazem o melhor do outro para a cena, Howard voltou com sua leveza e seus truques de mágica idiotas e as reações de Amy a tudo isso foram lindas e sinceras! O momento da dancinha eu amei demais! Aiii preciso ver mais isso em cena! Que acerto dos produtores!

Vocês também amaram Howard e Amy juntos? Se sentiram felizes com a Bernadette mandonaaaa e Penny e Leonard revivendo seus momentos de pais do Sheldon? Achei que o episódio teve tudo que era necessário para me fazer da risadas e seguiu com a boa sequência dessa temporada! Que continuem assim! Até semana que vem pessoal!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu