Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E06 – The Proton Regeneration

“I can watch your stupid baby, okay? If she cries, I will pick her up. If she’s hungry, I’ll give her a bottle. And if she poops, I’ll light some incense.” 

The Big Bang Theory segue mantendo um bom padrão de qualidade nessa décima primeira temporada! Com um episódio com destaque para as fantasias de Sheldon e uma jogada genial de Penny bancando a mammy, os produtores conseguiram arrancar boas risadas e nós entregar algo divertido.

Um dos pontos negativos dessa temporada e das últimas se notarmos no geral, é a perda de função do Raj, de vez em quando ele tem uma fala engraçada, como a comparação com Meryl Streep para o papel de Professor Proton ou outros pequenos momentos, mas nosso indiano perdeu a função no grupo com a existência dos três casais e é uma pena que isso aconteça, não vejo uma luz no fim do túnel para o personagem brilhar como antigamente.

Enfim, The Proton Regeneration trouxe logo no início a discussão sobre o revival de Professor Proton, o programa de televisão que inspirou todos nossos nerds a se tornarem cientistas, especialmente Sheldon Cooper (já queremos ver isso abordado em Young Sheldon SIM). Sheldon segue com sentimentos mistos ao revival, e pensando só um pouquinho ele acha o candidato perfeitoooo para o papel de Professor Protón, afinal que mais poderia substituir Arthur?

E as cenas são hilárias, Sheldon tem pouquíssimo talento para lidar com crianças, e seu episódio piloto longo e cheio de cálculos complexos é um completo fracasso! O mais engraçado foi Amy tentando lidar com isso, elogiando e pedindo para Leonard e Penny dizerem a verdade a Sheldon, sobre o quão ruim estava aquilooo! Dado isso, Sheldon precisava de aulas de atuações, e sua opção A era Patrick Stewart, mas não rolou então ele foi de Will Weathon!

Penny estava ali querendo te ajudar e tu não quis Sheldon, achei foi bem feitooo! Will Weathon se aproveita da situação e como um ótimo ator que é, ele acaba pegando o papel de novo Professor Protón para si, o que deixa Sheldon furiosoooo e foi engraçado ele discutindo com Arthur em uma outra dimensão com troncos úmidos! SENSACIONAL!

O outro plot do episódio envolveu nossos coelhos reprodutores Bernie e Howie! Os dois tomam a decisão de fechar a fábrica e para isso Howard acaba se submetendo a uma Vasectomia! Tudo começou de forma hilária já no hospital, com Raj sofrendo pelo amigoooo! Poor Raj!

Após a cirurgia Howard segue bem debilitadoo e de cama, e Bernadette que antes fazia tudo que o marido quisesse agora precisa ficar em repouso por conta da nova gravidez, acaba sobrando para Penny dar uma ajuda a eles e cuidar de Halley! E foi hilário ver a falta de confiança nas habilidades fraternais de Penny, a coitada sofreu com um bullying dos colegas e no final foi recompensada ao ouvir a primeira palavra de Halley, que foi MAMA e foi para ela e não para Bernie, a cara de Bernie nesse momento foi impagável.

Concluindo o episódio foi legal, fofo e cute e cute, mas o anterior foi melhor. O saldo da temporada é positivo ainda mais para um seriado com mais de dez anos de estrada! See you next week guys!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu