Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E07 – The Geology Methodology

Pisa Mais Slow Motion!

Nas últimas reviews reclamei da falta de protagonismo/roteiro que valorizasse Rajesh e parece que os produtores resolveram pisar em mim e entregaram um episódio focado no nosso indiano <3! Tudo começou com mais uma refeição na universidade, aliás essa cena vem sendo repetida bastante nessa temporada! Raj tenta chamar os amigos para uma noite diferente e acaba convencendo Howard a ir com ele assistir uma partida de Críquete.

O mais legal dessa jogo de Críquete, foi ver um lado apagado do personagem de Raj, ele todo solto, feliz e torcedor insano, falando nomes de jogadores que Howard não fazia ideia foi bem engraçado. Afinal é incomum ver o dono daquela pequena cadelinha, fofo e viciado em The Bachelor sendo um torcedor insano. Mas incomum ainda foi ver Ruchi no mesmo lugar.

Ruchi a amiga indiana de Bernadette estava no bar assitindo o mesmo jogo, mas sem companhia.. as coisas vão rolando e logo Howard vê que sua existência ali não é mais necessária, ele pula fora. No dia seguinte descobrimos que finalmente nosso indiano saiu do zero a zero e acabou tomando café da manhã com Ruchi, mas as coisas não são tão simples, afinal sabemos que Raj é emocional e após o primeiro olhar já tá planejando o casamento…

… e aí descobrimos um Rajesh perdido quando Rushi lhe propõe um relacionamento casual, todos seus amigos riem dele e o que tem de mal em um rapaz que já quer planejar o futuro? Para que Raj entraria em uma relação senão tivesse futuro? Apenas por sexo? Não combina com o perfil do rapaz a saída que o episódio teve, mas enfim, ao menos ele teve um plot interessante depois de 18218271821 anos… e esse plot rendeu aquela cena maravilhosa em Slow Motion da Rushi quando eles estavam no restaurante.

Do outro lado do episódio, Sheldon Cooper mais uma vez desdenhando das outras áreas da Ciência, mais uma vez ele coloca a Física em um pedestal e considera todo o resto lixo e mesmo com uma proposta de colaboração interessante feita por Bert, Sheldon se comporta como a pessoa mais imatura do mundo.

Não sei vocês, mas eu achei bem lindo a conclusão do plot, nem sempre se pode concertar tudo Shelly, você foi cruel, foi rude e pagou por isso, acabou perdendo algo que queria muito fazer. E eu estava cheio de raiva do Sheldon por ver esse comportamento egoísta do mesmo ser destacado mais uma vez, mas aquela cena em Slow Motion do Bert no final do episódio fez tudo valer a pena.

Em resumo, um episódio salvo pelos Slow Motions e pelo futuro novo plot de Rajesh, afinal acredito que essa relação com Rushi vai evoluir gradativamente e veremos um novo casal até o final da temporada. Abraços a todos pessoal, desculpem o atraso! See you next week!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu