Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E08 – The Tesla Recoil

As caras diabólicas de Bernadette salvaram o episódio!

The Tesla Recoil foi mais um dos episódios bem esquecíveis de Big Bang Theory! Observem essa nova temporada, eles acertaram em algumas novas dinâmicas como episódio focado em Howard/Amy ou Howard/Sheldon, esse novo relacionamento de Rajesh que parecia promissor ou até a forma como Bernadette vem lidando com sua gravidez, Leonard vem tendo algum espaço, mas o que mais me incomoda é que a estrela do seriado, Penny tenha ficado de escanteio.

A personagem de Kaley Cuoco vem apenas ficando de lado, seja fazendo piadinhas cientificas sem graça, seja dando conselhos, tirando o episódio onde ela interagiu com a mãe de Leonard, os outros vimos uma Penny bem distante da Penny das dez temporadas anteriores. Enfim, espero que consigam achar algo empolgante para a personagem, uma mudança de dinâmica ou algo novo, porque a atriz tem talento para fazer mais e a personagem já fez muito mais.

Desabafos a parte, todos estão reunidos na sala do ap de Leonard e Penny assistindo um documentário sobre Tesla e Edison, uma disputa científica secular e que acabou sendo a base para todos os acontecimentos do episódio. Leonard e Howard acabam descobrindo que Sheldon passou o pé em ambos e apresentou uma nova ideia para o projeto cientifico que os três tinha com o exército, apenas Sheldon segue trabalhando e ele traiu os amigos!

Que traiçãooo amigos, eu como representante da classe científica não perdoariaa! kkkkkkkkkk Enfim, a troca de farpas onde Howard e Leonard falam que Sheldon é uma versão do século XXI de Edison deixa nosso nerd maior preocupado e intrigado. Sheldon como sempre acha que está certo, mas percebe que magoou seus amigos, ele até tenta ir pedir desculpas, mas eles decidiram se vingar chamando um dos maiores inimigos de Sheldon: Kripke.

Kripke colabora com Leonard e Howard e no final, ele passa a perna em ambos, mostrando que no fundo todos ali são ingênuos e que precisam amadurecer muito mais nesse ponto de vista. E falando sobre passar a perna no colega de trabalho, vimos a nossa amada Rushi mostrando suas garras.

A indiana pretende roubar todos os projetos de Bernadette e ainda tem a coragem de ir a casa de Bernie ler entregar flores e desejar uma ótima e LONGA recuperação. Bernie que é o oposto da ingenuidade saca logo e pede ajuda a Rajesh para investigar.

Raj investiga e apesar de tentar se manter neutro ele acaba destruindo suas chances de ter algo a mais com Rushi e acaba o episódio tomando sorvete com Bernadette! O mais legal de tudo isso foi aquela cara diabólica de Bernie com a voz docê e um tom de ameaça, que HINOOOO de persoangem, pisa mais Bernadette.

Amy acabou tendo poucos momentos de destaque e de Penny já falei lá antes! Espero que eles explorem mais nossa rainha loira Penny! See you next week guys!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu