Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E09 – The Bitcoin Entanglement

…Tik-Tok, on the clock
But the party don’t stop, no…

Voltando a época do sucesso de Kesha com TIk Tok, The Big Bang Theory trouxe um episódio cheio de nostalgia e talvez um dos melhores de todos os tempos da série, que saudades que eu tava dessa época mais nerdinha de todos eles.

Tudo começa com uma conversa sobre Avatar e as fantasias mínimas que Rajesh já usou no passado, depois Stuart compartilha sobre seus problemas financeiros e a mistura desses dois assuntos, leva Sheldon a falar sobre bitcoins, no passado eles minaram algumas dessas moedas escrevendo uns programinhas para achar elas pela internet, naquela época ninguém imaginava que uma 1 dessas seria o equivalente a 5000 dolares… enfim!

Na época Stuart não quis participar e após uma tretinha básica Sheldon acabou sendo excluído, mas porque diabos Sheldon falaria de algo que ele foi excluído? Vingança! Sheldon Cooper é o mais rancoroso e vingativo personagem dessa série, um verdadeiro canceriano (na verdade ele é ariano pela data de nascimento lol)

Enfim, ai começamos a saga que envolveu a busca por informações sobre as moedinhas em computadores antigos! O primeiro foi o de Howard e que saudades que eu estava de ouvir a voz da mãe dele, HOWARDDD, simplemente a nostalgia foi tomando conta de mim durante todo o episódio! Enfim, após checarem tudo e Bernadette da uns gritinhos via babá eletrônica, eles percebem que não está lá e sim no computador de Leonard.

Chegando ao apartamento, eles não fazem ideia de onde esteja o laptop, afinal você sabe onde está o seu laptop antigo? Eu mesmo acho que não faço ideia de onde coloquei o meu! Com mais uma sátiras de Sheldon Cooper voltamos ao passado, ao restaurante que Penny trabalhava com Bernadette… Quanto tempo AMIGOS!

Que saudades que eu tava dessa época, Bernie tinha acabado com Howard e logo mais Penny e Leonard viriam a brigar, mas antes disso ele deu um notebook para ela finalizar algum trabalho em uma das suas frustradas tentativas de ser atriz… o que ninguém esperava fosse que Penny desse o mesmo laptop que ganhou para o seu ex-namorado Zach… GRITEI!

Todo humilhado e pisado, Leonard foi com Penny até o apartamento de Zach para buscar o laptop, e olha fiquei com muita dó do Leonard! E ri demais quando Sheldon falou que Leonard estava preocupado com o fato de Penny ter dado o seu notebook para outro homem e não outras coisas…. #ShamyShelly

Chegando lá, acaba que Zach continua sendo aquele bonitão lerdo e simpático, ele ainda consegue despertar minha simpatia hahahaa! Ele entrega o laptop e vemos um HINOOOOOOOO de cena, Penny bebadâ confessando que seu maior medo de seguir em frente com Leonard seria o fato de que provavelmente eles iriam se casar e ela não estava pronta para issooo e ainda teve um final apoteótico, com ela caindo da cadeira! kkkkkkkkkkk

Que saudades que eu estava da Penny, acho uma ideia genial eles usarem isso de voltar no passado e criar novas cenas, de certa forma eles conseguem trabalhar melhor os personagens como Penny e Raj que acabaram perdendo sua essência com o tempo. Voltando, finalmente eles tinham o laptop com os bitcoins minerados, até que, eles abrem a pasta e não encontram NADA!

Onde está o caralho dos bitcoins? Sheldon como sempre vingativo armou para os amigos, o tempo todo (como imaginei na primeira cena) ele sabia onde estava isso, ele retirou tudo e transferiu para um pen drive do Batman, assim Leonard andaria com uma fortuna no bolso e não saberia disso…. mas QUIS O DESTINO que Leonard perdesse esse mesmo pen drive e assim, nossos amigos seguiram menos ricos do que são!

Ri demais lembrando de quando Rajesh não conseguia falar com mulheres ou do momento que Amy pediu para Penny tirar uma foto dela, ai que Saudades!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bebadô também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu