Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E12 – The Matrimonial Metric

BESTIEEEEE!

Sheldon e Amy seguem com os preparativos para o casório do ano e chegou um momento delicado: decidir quem seria a dama de honra e o amigo de confiança de cada um deles. A tradição dos casamentos americanos é um pouco diferente da nossa onde podemos ter diversas madrinhas e padrinhos, lá você sofre muito mais para escolher apenas 1.

Mas a escolha não seria fácil, como nossos nerds ama VIAJAR na maionese eles acabaram optando por fazer uma pequena competição com mérito científico para decidir quem seria a melhor opção, até o irmão de Sheldon, Georgie entrou na disputa!

Como esperado tudo começou daquela forma bagunçada e louca que apenas Sheldon e Amy conseguem fazer, com o passar dos dias os amigos acabaram percebendo os jogos que ambos vinham fazendo com eles. A merda tava feita, afinal quem gostaria de ser um experimento ou melhor dizendo um brinquedo na mão do outro? Rolou uma treta geral e ninguém mais queria ser padrinho ou madrinha de Sheldon/Amy.

Com toda a derrota da situação, Shelly chegou todo tristonho na loja de quadrinhos de Stuart e Stuart acabou se oferecendo para o cargo. Sheldon aceitou e o pobrezinho do Stuart ficou todo feliz que finalmente faria algo uauuuu kkkkkkkkkk!

Quando todos os amigos descobrem que Sheldon escolheu Stuart ai que tudo piora um pouco mais, mas como sempre nosso nerd alheio a sentimentos humanos acaba entendendo a situação e descobre como ele deve escolher seu melhor amigo e padrinho para o casamento e a escolha não poderia ser menos óbvia: Leonard.

Já Amy tinha uma tarefa árdua, ela tinha que escolher entre Bernadette e Penny, de uma lado uma baixinha brava grávida e que a convidou para ser a dela e do outro sua melhor amiga que a vida lhe deu. Amy penou e tendia no final a ir com Bernie, mas finalmente vimos Penny perceber e admitir que Amy é sua melhor amigaaaaa…. BESTIEEEEEEEEEEEEEEEEE!

E como foi lindo essa cena, Kaley não se aguentou e antes mesmo de Amy chegar em seus braços já estava rindoo e após 11 anos de tela uma cena dessa não precisa ser tão perfeita, a perfeição está na sinceridade dessas duas <3. Acredito que assim teremos mais episódios desenrolando todo esse casório e já to ansioso para ver toda família do Sheldon chegando para esse casório agora que conhecemos todos eles melhor em Young Sheldon! Até a próxima semana pessoal!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu