Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E15 – The Novelization Correlation

O livro de Leonard levanta certas questões. Amy é convidada a participar do programa do novo Professor Próton.

Criar novos plots, explorar novos caminhos, após onze anos na telinha é justamente isso que The Big Bang Theory vem de alguma forma buscando. Em The Novelization Correlation vemos o encerramento da história promissora do escritor Leonard. Aliás a quanto tempo não viamos um plot de Leonard, ele bem que tentou ser um escritor, mas os sinais estavam claros, faltavam algumas ideias para o seu Sherlock Holmes cientista.

Durante o episódio vimos Penny dar palpites de quais poderiam ser os poderes do personagem principal e em determinado momento Leonard começa a deixar seus amigos lerem o que ele escreveu até então. Sobre o livro? Promissor ninguém sabia quem era o fucking assassino, muito menos ele mesmo. Mas a coisa começou a ficar engraçada quando Bernadette percebeu pequenas semelhanças entre a personagem principal e nossa rainha Penny, logo ela que viu uma bitch evil nessa mesma personagem.

O mais divertido de tudo isso foi ver que para Penny a personagem soava como Bernadette, para Bernie como Penny e quando elas trocaram figurinhas perceberam que tudo aparentemente se tratava sobre Penny. O final dessa história envolveu então um telefonema de Beverly, sempre com as melhores participações Beverly fez Leonard perceber que na verdade era tudo sobre ela, tudo sobre ela se rude e rígida na educação de Leonard.

Olhaaa eu amei a forma como vão finalizar esse plot do Leonard escritor, não acho que teria muito a render, mas foi divertido ver ele sair do seu mundinho de apenas ciência e se aventurar profissionalmente fazendo outra coisa. Acredito que explorar novos hobbies seria uma saída para criar novas histórias de maneira divertida e caprichada como foi essa.

O outro plot do episódio envolveu Wil Wheaton que se vcs não esqueceram conseguiu o papel de Professor Protón graças ao alerta de Sheldon ao pedir conselhos de como ser um bom ator. A estréia do episódio estava marcada e vimos Sheldon fazer birra por 5 minutos e após uma sincera conversa com Amy se render ao seu favorito show. Bastaram 2 minutos para Sheldon virar o fã número 1 e mais 2 para ele ficar louco vendo seu amigo Howard nesse mesmo show como cientista convidado.

Mas vemos um certo amadurecimento, Sheldon começa a perceber que todos o poupam por terem medo de suas reações e percebe o quão óbvio ele é. O andamento do episódio foca nesse pequeno amadurecimento tardio de Sheldon e em como ele consegue lidar com o fato de Wheaton querer Amy como próxima convidada e não ele.

A participação de Amy foi brilhante, com toda graça e amor com certeza ela inspirou muitos garotinhas a se tornarem cientista. A reação de Sheldon a tudo isso? Um misto de sentimentos que foram finalizados com o grito da pantera no final do episódio, RI DEMAIS! SOCORRO kkkk!

O Raj, bem o Raj ficou esquecido no churrasco nesse episódio, nem lembro se o pobrezinho fez algo, paciência! Enfim, mais um episódio muito bom pessoal, amém e espero que a série continue nessa crescente e não apresente episódios óbvios como o da semana passada. Abraços a todos!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu