Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E16 – The Neonatal Nomenclature

Olar Kid Holowitz!!

Finalmente chegamos ao grande momento que veríamos nossa amada Bernie se levantar da cama para enfim ter seu desejado/amado filho. O grande dia finalmente chegou mas por um acaso do destino a criança queria ficar mais um tempinho por ali, dada a situação Bernadette começa a receber ajuda de todos para tentar induzir o parto e sair do seu repouso eterno.

Ao mesmo tempo Howard precisa finalizar sua colaboração com Amy deixando Bernie sozinha e ai todos os amigos entram em ação e vemos cenas deliciosas como os comentários sobre o tamanho do tornozelo de Bernie ou até mesmo a icónica cena da tentativa de yoga ao lado de Penny, onde a barriga chapada de Penny trouxe o lado mais agressivo da nossa baixinha para fora e Penny precisou fazer tudo devidamente BEM vestida.

Só com esse hino de CENA eu já estava infartando de rir, mas não parou por ai… a noite reservava ainda uma última visita a Bernadette…SHELDON COOPER! O que diabos Sheldon faria para induzir o parto de Bernie? Nadaaa, ele foi lá apenas porque tinha uma potencial jogadora que não poderia fugir para jogar um dos seus infinitos jogos de tabuleiro: The Campaign for North Africa… um jogo que você precisa só de 1.500 horas para terminar kkkk.

Mas nem tudo são flores, durante o trabalho com Amy, Howard acaba descobrindo que seu filho já tem um NOME e fica PUTÍSSIMO com Bernie, afinal eles não conversaram sobre isso e é um nome em homenagem a alguém da família dela. A discussão foi pesada Brasil, e Bernie tentou usar todas as suas armas mas vimos que Howard está mais crescido e até certo ponto conseguiu equilibrar sua batalha com os direitos iguais kkkk.

Com a treta do nome começando, todos se reuniram na sala para um mais um momento icónico desse episódio: aa escolha do nome da criança. Rolaram desde nomes comuns que lembrava ex namorados de Bernie ou nomes excêntricos carinhosamente escolhidos por Sheldon:  Ozymandias! SOS BRAZIL!

Aliás esse momento também nos revelou que nosso texano quer ter apenas QUINZE filhos, acho melhor vocês começarem para ontem Amy! Enfim, depois toda a rodada e disputa pela escolha do nome.. Bernadette enfim tem uma contração e ela e Howard partem para o Hospital!

No final do episódio o mais novo Holowitz vem ao mundo, e o nome de mais um dos bebês fantasmas de The Big Bang Theory é NEIL WILLIAM HOLOWITZ, um HINO não é mesmo? AMEI FORTE!

Já estou ATENTO pelos filhos de Sheldon e Amy agora… que venha Ozymandis! kkkkkkkkkkkk Até semana que vem pessoal e desculpem pela demora dessa review, foi uma semana cheia!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu