Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E17 – The Athenaeum Allocation

The June May Weeding

Depois do novo herdeiro Holowitz vir ao mundo, Howard e Bernadette passam pelo dilema cruel sobre deixar as crianças serem cuidadas por alguma baba ou escola ou pela opção de um dos dois ficar em casa cuidando dos bebes. Aliás que linda maneira de colocar os dois naquele começo olhando para os berços, trocando falando coisas carinhosas, senti muito amor em ver os dois sendo pais ali e aposto que para a Bernie que na vida real se tornou mãe de uma menina deve ter sido algo muito sincero/real o que ela disse ali.

E a maneira como foi construída a discussão sobre quem ficaria em casa foi lindoooo… Bernadette ganha mais que Howard e já abriu mão de sua carreira nós últimos meses durante a sua segunda gravidez e apesar dos medos de deixar seus filhos em casa eu AMEI a forma como ela se encantou por trabalhar novamente. Ver Bernadette toda ágil em seu escritório só mostrou o quão forte e poderosa ela é, uma super mãe e uma super profissional também.

Para Howard acredito que vai sobrar a ele ficar em casa cuidando dos filhos e isso vai ser uma outra história interessante, ver o nosso judaico nerd carregar mais responsabilidade agora e não simplesmente dormir enquanto o amigo Rajesh fazia o jantar e cuidada das crianças, acredito que a dinâmica dessa relação vai ser sensacional!

Esperando meu convite senhor e senhora cooper!

E falando em casal.. vocês receberam o seu convite? Porque eu estou ainda esperando o meu! Sheldon e Amy finalmente decidiram a data do casamento e entregaram um convite com uma imagem de raios-x da cabeça dos dois mas ainda sem local. E a descoberta de um local ideal envolveu Sheldon descobrir uma traição do amigo Leonard que finalmente tinha se tornado membro do tal clube.

O desenrolar da história me decepcionou um pouco, acredito que poderiam ter explorado mais esse plot com o Kripke marcando a festa de aniversário para o mesmo dia, mas ainda vimos umas boas tiradas e de certa forma foi engraçado, mas abaixo do esperado.

E só para lembrar eu fico ainda fascinado como os detalhes nerds continuam aparecendo ali, como por exemplo quando Sheldon fala: “the month squared equals the square of the sum of the members of the set of prime factors of the day.” ou quando começa a ficar fascinado pelo fato de Einstein ter passado pelo mesmo salão onde seu casamento aparentemente vai ocorrer.

Anyway, a última coisa que fica era o fato que Amy sonhava com um casamento em Junho e parece que não rolou!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu