Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E18 – The Gates Excitation

Com a ilustríssima participação do Bill Gates.

Como todos sabem, Lindomar que é o responsável por TBBT, mas como ele é um menino rodado viajado houve a necessidade de substituir ele, então estou aqui. Gostaria de salientar que essa temporada está bem “ok”, mas minha expectativa pelo casamento do Sheldon e Amy está além de muitas coisas e ainda nesse meio tivemos gravidez fofa da Bernadette e tudo mais.

Leonard, Sheldon, Howard e Raj sempre arrumam uns debates bem loucos, parece até o grupo do WPP do panela, mas dessa vez a discussão seria sobre o Batman utilizar ou não o SMS como pedido de ajuda AAAA, claro que isso deixou as meninas irritadas, já que são onze anos, então a Penny quis contar uma novidade brilhante do seu trabalho, que iria conhecer o Bill Gattes( que sonho), mas o Sheldon não acreditou, já que tudo seria no dia da mentira e ainda debochou da menina, mas o Leonard ficou eufórico com a possibilidade de conhecer um dos seus ídolos, só que a Penny não queria transformar aquilo em um show.

Um núcleo que eu amo é o da casa do Howard e a Bernadette, mas não consigo compreender como eles colocam o Stuart como babá Haha, mas quem foi visitar a Bernadette foi a Amy, que ficou muito surpresa com ela fazendo tudo voltado a vida infantil, parecendo está totalmente desligada do mundo adulto, até mesmo sem seus filhos, tanto que no restaurante ela só falava das crianças e de vida infantil. Já o Sheldon estava totalmente perdido se acreditaria ou não na história da Penny e cada vez ele ficava mais surtado, sempre duvidando se podia ser real ou não.

A Penny estava bem nervosa por encontrar Bill Gates e os meninos queriam encontrar de qualquer jeito com ele, tanto que o Leonard descobriu até em que hotel ele se hospedaria e foram eles atrás HAHA, mas o quando ele apareceu uma coisa que eles não tiveram foi naturalidade, fazendo o Leonard até chorar (novamente). Enquanto isso a Bernadette cada vez mais culpada por seus assuntos serem tão limitados a criança, as vezes acho um desserviço para a sociedade abordar dessa forma, talvez mostre para um mundo machista que mulher não consegue ser mãe e trabalhar perfeitamente.

Já o nosso querido Sheldon não quis acreditar no Leonard até ele comprovar com uma foto KKK, então foi a deixa para o Leonard fazer pegadinha de 1º de abril e mentir informações sobre como encontrou KKKK, mas o pior foi que ele teve que mentir para sua esposa, pois ela havia conseguido um encontro dos dois, mas não podia falar que o perseguiu, claro que isso foi motivo de zuação dos amigos, mas o melhor foi o Sheldon revoltado com o Leonard e ainda cindo na piada dos amigos e indo em outro hotel falso, então o Leonard teve uma ideia muito LOUCA em inventar que estava doente para não ir AAAA.

A Amy e a Bernadette foram para um restaurante, só que a Bernadette estava surtada com um supercérebro, já que ela não queria bater os mesmos papos de mãe e então foi para outras áreas em que leu para continuar ser esse gênio.  Mas o melhor foi o plot em que a Penny faz uma vídeo chamada com o Bill ele lembra do Leonard KKKKK, tanto que ele preparou uma noite super especial para sua amada, mas quem chegou foi o Sheldon KKKKKKKK.

Tudo em que envolveu o Bill Gates foi muito divertido e legal, finalmente dando um valor decente ao Leonard e Penny, que estavam apagadíssimos com o casamento do Shamy e o nascimento do Michael, mas o plot da Amy com a Bernadette foi muito chato, talvez por isso o episódio tenha sido bem abaixo da média, pois me gerou grandes expectativas.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu