Com a ilustríssima participação do Bill Gates.
Como todos sabem, Lindomar que é o responsável por TBBT, mas como ele é um menino rodado viajado houve a necessidade de substituir ele, então estou aqui. Gostaria de salientar que essa temporada está bem “ok”, mas minha expectativa pelo casamento do Sheldon e Amy está além de muitas coisas e ainda nesse meio tivemos gravidez fofa da Bernadette e tudo mais.
Leonard, Sheldon, Howard e Raj sempre arrumam uns debates bem loucos, parece até o grupo do WPP do panela, mas dessa vez a discussão seria sobre o Batman utilizar ou não o SMS como pedido de ajuda AAAA, claro que isso deixou as meninas irritadas, já que são onze anos, então a Penny quis contar uma novidade brilhante do seu trabalho, que iria conhecer o Bill Gattes( que sonho), mas o Sheldon não acreditou, já que tudo seria no dia da mentira e ainda debochou da menina, mas o Leonard ficou eufórico com a possibilidade de conhecer um dos seus ídolos, só que a Penny não queria transformar aquilo em um show.
Um núcleo que eu amo é o da casa do Howard e a Bernadette, mas não consigo compreender como eles colocam o Stuart como babá Haha, mas quem foi visitar a Bernadette foi a Amy, que ficou muito surpresa com ela fazendo tudo voltado a vida infantil, parecendo está totalmente desligada do mundo adulto, até mesmo sem seus filhos, tanto que no restaurante ela só falava das crianças e de vida infantil. Já o Sheldon estava totalmente perdido se acreditaria ou não na história da Penny e cada vez ele ficava mais surtado, sempre duvidando se podia ser real ou não.
A Penny estava bem nervosa por encontrar Bill Gates e os meninos queriam encontrar de qualquer jeito com ele, tanto que o Leonard descobriu até em que hotel ele se hospedaria e foram eles atrás HAHA, mas o quando ele apareceu uma coisa que eles não tiveram foi naturalidade, fazendo o Leonard até chorar (novamente). Enquanto isso a Bernadette cada vez mais culpada por seus assuntos serem tão limitados a criança, as vezes acho um desserviço para a sociedade abordar dessa forma, talvez mostre para um mundo machista que mulher não consegue ser mãe e trabalhar perfeitamente.
Já o nosso querido Sheldon não quis acreditar no Leonard até ele comprovar com uma foto KKK, então foi a deixa para o Leonard fazer pegadinha de 1º de abril e mentir informações sobre como encontrou KKKK, mas o pior foi que ele teve que mentir para sua esposa, pois ela havia conseguido um encontro dos dois, mas não podia falar que o perseguiu, claro que isso foi motivo de zuação dos amigos, mas o melhor foi o Sheldon revoltado com o Leonard e ainda cindo na piada dos amigos e indo em outro hotel falso, então o Leonard teve uma ideia muito LOUCA em inventar que estava doente para não ir AAAA.
A Amy e a Bernadette foram para um restaurante, só que a Bernadette estava surtada com um supercérebro, já que ela não queria bater os mesmos papos de mãe e então foi para outras áreas em que leu para continuar ser esse gênio. Mas o melhor foi o plot em que a Penny faz uma vídeo chamada com o Bill ele lembra do Leonard KKKKK, tanto que ele preparou uma noite super especial para sua amada, mas quem chegou foi o Sheldon KKKKKKKK.
Tudo em que envolveu o Bill Gates foi muito divertido e legal, finalmente dando um valor decente ao Leonard e Penny, que estavam apagadíssimos com o casamento do Shamy e o nascimento do Michael, mas o plot da Amy com a Bernadette foi muito chato, talvez por isso o episódio tenha sido bem abaixo da média, pois me gerou grandes expectativas.
Então é isso, um forte abraço e até mais.