Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E19 – The Tenant Disassociation

“I have an advanced degree on the study of the human brain. So if my fiancée is a raving lunatic, it’s kind of a ding on my reputation”

Um episódio simples e equilibrado que demonstrou que após 11 anos a fórmula de The Big Bang Theory continua a todo vapor, os roteiristas souberam dividir e conseguiram colocar dois plots interessantes que funcionou muito bem. Tudo começa quando um amável fast food que estava ali na rua começa a incomodar uma pessoa com singularidades bem específicas, Doutor Sheldon Cooper.

Esse incomodo logo se torna uma reclamação formal na associação de moradores e com isso o food trucker que até ali agradava a 99% do prédio é removido dali. Penny e Leonard ficam possessos com isso, porque mexeu como comida mexeu comigo, sou assim também! Eles querem abrir uma reclamação formal contra Sheldon, mas logo descobrimos que Sheldon Cooper é o síndico do prédio, eleito por ele mesmo!

Aliás Sheldon tem um jeito único, ele fez reclamações sobre o uso da lavanderia após as 22hs, reclamou do barulho que fizeram em seu aniversário ao cantarem Happy Birthday e assim todas as pequenas queixas de todos os anos foram sendo atribuídas ao mandato eterno de Sheldon. A única estratégia que sobrou para Leonard e Penny foi descobrir uma maneira de remover Sheldon do poder e assim Leonard poderia ser o novo síndico, mas olha logo quando vi isso pensei, ele vai se arrepender no final.

Dito e feito! No meio de toda essa história conhecemos mais alguns moradores do prédio e vimos que Sheldon tinha inimizade com quase todos ou tinha ordem de restrição! MORRI! kkkkk! No fim das contas em uma manobra articulada com a ajuda de Amy que seu viu em uma situação complicada entre seu noivo e sua melhor amiga, eles acabam vencendo o voto de Sheldon que se consola no papel de simples morador que vai infernar a vida do síndico!

No outro núcleo da série, vimos Raj e Howard tendo mais um dia daqueles, relaxando em ofuro! SHIPPEI! kkkkk, eles acabam encontrando um drone no jardim e logo descobrem que pertence a uma linda garota graças a insistência de Bernie em devolver o objeto ao seu dono.

A história foi curtinha, eles consertaram e conseguiram rastrear a moça, e Rajesh finalmente consegue o telefone de uma linda gata que a princípio fica encantada pelo indiano, mas quando vê no vídeo que ele já planejou o casamento, os filhos e tudo mais ela simplesmente pula fora! Mais um triste fim de quase relacionamento para o nosso Raj!

No fim, The Tenant Dissociation trouxe diversos momentos engraçados, frases sensacionais e momentos hilários! Acredito que isso do Leonard como novo síndico pode voltar a ser abordado e quem sabe essa garota do drone não pode voltar atrás e dar uma chance a nosso indiano? E foi isso pessoal! Um episódio morno com momentos engraçados, bem típico de The Big Bang Theory, curti bastante!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu