Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E20 – The Reclusive Potential

Dias de despedida de solteiros para nossos nerds Amy e Sheldon…

Cada vez mais próximo do evento da década! Sheldon e Amy vão se casar e a ideia de uma despedida de solteiro surge para ambos. Para Sheldon isso não existe, ele realmente não quer ser perturbado ou se sentir desconfortável em um ambiente diferente ou que venha a lhe tirar de uma zona de conforto. Para Amy talvez seja o momento de libertação, ela realmente espera que suas amigas aprontem todas, a levem em um bar cheio de strippers e que ela se transforme em alguém que ela nunca nem imaginou.

Os planos são esses mas como sempre acabaram fugindo do esperado. Sheldon realmente não tem sua despedida, mas segue em uma pequena viagem as montanhas com seus amigos para visitar um renomado físico e conversar sobre toda sua pesquisa. O Doutor Wolcott não poderia ser mais bizarro, o cara vive excluso do mundo, pensando sobre teoria relativística e imaginando sobre outras dimensões, vive em um relacionamento a distância mediado por cartas e sobrevive de animais que ele caça na natureza.

Mas a visita a cabana teve dois momentos, primeiramente Sheldon fica admirado como aquele cientista brilhante consegue se isolar de tudo e talvez utilizar toda sua mente e toda sua sabedoria apenas para a Ciência, viver em função disso, talvez uma pequena parte de Sheldon sempre quis ser assim. Mas a vida o mudou, agora ele tem amigos, ele tem uma noiva, ele se importa com as pessoas e ele não sobreviveria sem internet e muito menos em uma lugar inóspito daquele.

Sheldon mudou tanto nesses 11 anos de série, vemos um amadurecimento do personagem tão lindo e ainda mais agora que temos a oportunidade de ver ele quando criança, fica ainda mais grande o abismo entre os Sheldons. E acho que esse episódio apesar de soar bobo, foi extremamente importante por mostrar justamente isso.

Já o sonho de despedida de Amy que ela jamais admitiria para suas amigas começa da pior forma que ela poderia imaginar, suas amigas decidem que ela deveria fazer algo que ela gostasse e uma tarde costura é sugerida. Amy fica extremamente desapontada e no fim, uma pequena despedida improvisada começa a rolar, todas para o bar!

Bebida vai, bebida vem com poucos shots a Amy desmaiouuuu! DESMAIOU e passou toda a noite desmaiada! A bixinha aproveitou zero coisas de sua noite e no final acabou sendo enganada para sempre por Bernie Penny, as duas disseram que ela fez várias loucuras, inclusive sapatear sobre o balcãooo e morri de rir com ela querendo sapatear para Sheldon no fim da noite!

Um episódio bem leve, sem carga dramática e mostrando o quão os personagens de Sheldon e Amy se fortaleceram na presença um do outro durante toda a série e como quão maduros e decididos eles estão! Ansioso pelo casório! Te mais povooo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu