Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E04 – The Tam Turbulence

Um velho novo conhecido está finalmente na Califórnia

Aquele momento nostálgico para quem acompanha Young Sheldon finalmente chegou! Tivemos o deleito de conhecer um dos integrantes da extensa lista de inimigos por motivos supérfluos que Sheldon Cooper mantém em sua vida: Tam. Tam foi o único amigo da infância de Sheldon Cooper e decide voltar a Califórnia para mostrar a seu filho a universidade Caltech onde Sheldon e nossos outros nerds trabalham. Qual a reação do Sheldon a tudo isso? Ele se recusa a rever o amigo da forma mais egoísta e mesquinha possível e não revela a ninguém seu ranço por conta disso.

Nem Amy, nem Leonardo ou Howard e Raj são capazes de descobrir o motivo, nem mesmo o próprio Tam sabe o motivo e o motivo foi uma situação de abandono na visão de Sheldon, o amigo não o acompanhou até Pasadena quando ele deixou o Texas, ele preferiu ficar com sua namorada com quem se casou e teve filhos e vive feliz. A situação trouxe momentos engraçados como Sheldon imaginando sua vida se Tam tivesse vindo com ele e vimos que Penny ainda estaria lá e foi hilário.

No final ambos se reconciliaram e sobrou para Leonard levar Tam ao aeroporto. A outra história do episódio envolveu um jantar maravilhoso entre Penny, Bernie e Anu! Aliás estou começando a simpatizar mais com Anu e em como ela é resistente! No jantar descobrimos que ela já tentou anterior ter uma relação normal e evoluir isso a um casamento mas que não obteve êxito. Após algumas taças de vinhos Anu começa a questionar as garotas com perguntas pessoais sobre Raj e vocês podem imaginar o que saiu não é?

O interessante de tudo isso foi que a dinâmica entre elas rolou de forma maravilhosa e no final Rajesh tudo isso saiu ainda melhor do que seria, Anu sabe mais sobre o verdadeiro Raj e ainda continua na relação e vai rolar um segundo date entre as meninas e ela! Ta bem promissor viuuu! Ansiosos pelos próximos movimentos na relação desse novo casal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu